Olhar Agro & Negócios

Domingo, 20 de outubro de 2019

Notícias / Energia

Energisa Mato Grosso recebe prêmio e é destaque nacional

Da Redação - Thais Fávaro

21 Set 2018 - 14:48

Foto: Assessoria

Energisa Mato Grosso recebe prêmio e é destaque nacional
A gestão e a geração de resultados da Energisa Mato Grosso foram reconhecidas nacionalmente mais uma vez este ano. Desta vez, a empresa foi escolhida como vencedora da categoria Destaque Regional – Centro Oeste do prêmio Empresas Mais, realizado pelo jornal Estadão, em parceria com a Fundação Instituto de Administração – Fia, e a Austin Rating, renomada agência classificadora de riscos.

Leia mais
Projeto da Energisa faz cadastro da Tarifa Social em cidades de Mato Grosso

“Desde que a Energisa chegou à Mato Grosso, o Grupo vem fazendo investimentos robustos para modernizar a rede de distribuição, que ultrapassam R$ 2,1 bilhões. Nosso foco é sempre melhorar a qualidade dos serviços para que o cliente consiga sentir em casa as melhorias que estamos fazendo e se sinta satisfeito. Mas tudo isso fazemos com segurança e com foco em uma gestão responsável e sustentável. Esse prêmio nos mostra que, apesar de termos oportunidades de melhoria, estamos no caminho certo”, comenta o diretor-presidente da Energisa Mato Grosso, Riberto José Barbanera.

A cerimônia de entrega do troféu aconteceu no dia 13 de setembro, em São Paulo, e teve a abertura feita pelo Ministro da Fazenda, Eduardo Guardia. Riberto José Barbanera, diretor-presidente da Energisa Mato Grosso e Amaury Damiance, diretor técnico comercial, estiveram presentes para receber o prêmio.

Esta é a quarta edição do ranking que mapeou, dentre 3.600 companhias em 23 setores, as maiores e as mais eficientes do Brasil. E, além dos critérios econômicos, também são avaliados a atuação em das corporações em áreas como a Governança Corporativa e Inovação. A partir dessa fórmula, chega-se ao resultado das empresas com melhor gestão e geração de resultados.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • ANA
    21 Set 2018 às 15:43

    lider em reclamações, lider em impostos altos? ah ta entendi.

Sitevip Internet