Olhar Agro & Negócios

Terça-feira, 16 de julho de 2019

Notícias / Emprego

Energisa oferece 21 vagas de empregos em Mato Grosso; confira cargos

Da Redação - Fabiana Mendes

27 Set 2018 - 16:30

Foto: Reprodução / Internet

Energisa oferece 21 vagas de empregos em Mato Grosso; confira cargos
A Energisa está com processo seletivo aberto para preencher 21 vagas de trabalho em cinco cidades em Mato Grosso para nível técnico e superior, nas áreas operacionais e administrativas. As vagas estão distribuídas para Cuiabá, Aripuanã, Barra do Garças, Lucas do Rio Verde e Nova Brasilândia.

Leia mais: 
Ambev prorroga as inscrições para programa de trainee, salário inicial é de R$ 6,4 mil

Entre os cargos estão Técnico de Redes e Linhas, Técnico de Operação do Sistema, Supervisor de Manutenção da Transmissão, Supervisão de Equipes de Campo, Assistente Administrativo, Assistente Técnico, Auxiliar Comercial, Eletricista de Distribuição, Engenheiro de Operação do Sistema e Operador do Sistema.
 
Para obter informações sobre os locais que as vagas estão destinadas, é necessário acessar o site do grupo.  Lá a pessoa pode cadastrar o currículo e conferir quais as vagas disponíveis e em que município estão. A Energisa também afirmou que anuncia suas vagas pelo site Vagas.com.
 
De acordo com a assessoria de imprensa, a Energisa possui o selo “Great Place to Work”, que a certifica como uma excelente empresa para se trabalhar. Além disso, a EMT foi escolhida como a melhor distribuidora de energia do Norte/Centro-Oeste no prêmio Abradee (um dos maiores do setor) e como empresa Destaque  Regional no prêmio “Empresas Mais”, realizado pelo jornal Estadão, em parceria com a Fundação Instituto de Administração – Fia, e a Austin Rating, renomada agência classificadora de riscos.
 
Sobre o Grupo Energisa
 
Com 113 anos de história, o Grupo Energisa é um dos maiores do Brasil em distribuição de energia elétrica. Uma das primeiras empresas a abrir capital no Brasil, a companhia controla nove distribuidoras em Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro, Sergipe, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo e Paraná. Hoje, são aproximadamente 6,5 milhões de clientes – o que representa uma população atendida de cerca de 16 milhões de pessoas – em 788 municípios em todas as regiões do Brasil. Com receita líquida anual de cerca de R$ 11 bilhões, o grupo gera aproximadamente 15 mil empregos.
 
Com a missão de transformar energia em conforto, desenvolvimento e oportunidades de forma sustentável, responsável e ética, a Energisa atua com um diversificado portfólio que engloba distribuição, geração, serviços para o setor elétrico (Energisa Soluções), serviços especializados de TI e Call Center (Multi Energisa), comercialização de energia (Energisa Comercializadora) e, mais recentemente, transmissão.

42 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Sidney Almeida De Souza reis
    27 Nov 2018 às 14:43

    Quero fazer parte do grupo energisa mt moro em Cuiabá estou a disposição pra somar pra um crescimento maior..

  • Suellen karina de lima
    28 Out 2018 às 22:07

    Qual o gmail da impresa

  • Sebastião Reginaldo Franco
    10 Out 2018 às 18:53

    Preciso de apenas uma oportunidade de emprego

  • Iones
    09 Out 2018 às 12:00

    Espero fazer parte do quadro de empregados da empresa para pode juntos com um todos fazer a empresa dá lucro com nossos desempenho

  • Iones
    09 Out 2018 às 12:00

    Espero fazer parte do quadro de empregados da empresa para pode juntos com um todos fazer a empresa dá lucro com nossos desempenho

  • Elison tomaz ojeda
    08 Out 2018 às 08:32

    Vou me dedicar seriamente no serviço

  • Aloilson da Cruz Arruda
    04 Out 2018 às 21:57

    Obrigado pela oportunidade

  • Lucas Silva abreu
    02 Out 2018 às 18:55

    Tenho vontade de encaixar e e propor uma forma de trabalho que mim entrega a foca nos trabalho devido à forma de pasar as Responsabilidades

  • Maxivone
    02 Out 2018 às 12:01

    Tenho cursos de distribuição tenho carteira ad já trabalhei na área e tô disponível a vaga de transmiçao e qual quer outra vaga

  • Ricardo santana Lima
    29 Set 2018 às 20:32

    Sou tec mecânico no momento estou disponível tenho experiência em usinas termoelétricas mas de 10 anos .

Sitevip Internet