Olhar Agro & Negócios

Segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Notícias / Logística

Concepção da travessia urbana de Conquista do O'este será elaborada ainda em 2018

Da Redação - Thaís Fávaro

02 Out 2018 - 14:24

Foto: Assessoria

Concepção da travessia urbana de Conquista do O'este será elaborada ainda em 2018
A Superintendência Regional do DNIT em Mato Grosso (SR-DNIT/MT) fará a elaboração da concepção da travessia urbana de Conquista do O'este, BR-174/MT, ainda em 2018. A notícia foi dada pelo Superintendente do DNIT em Mato Grosso, Orlando Fanaia Machado, à Prefeita da cidade, Maria Lucia de Oliveira, em uma visita realizada nesta segunda-feira (1).



Leia mais
Ministro e DNIT liberam contorno com pista de concreto na BR-163 para desviar tráfego em frente do IFMT
 
A concepção atenderá cerca de 2 km da travessia urbana de Conquista do O'este, com melhorias nos acessos, obras de drenagem, implantação de iluminação, dentre outras obras que irão trazer grandes benefícios a região.
 
A Prefeita Maria Lucia, agradeceu a visita da equipe do DNIT e enfatizou a importância dessa obra para a cidade e o grande anseio da população por obras de melhoria na região. Também informou que a prefeitura está a disposição do DNIT para auxiliar no empreendimento.
 
Durante a visita, a equipe do DNIT percorreu a travessia urbana do município de Conquista do O'este, acompanhados por uma equipe da prefeitura, que fez sugestões a serem inseridas na concepção, conforme estudos de topografia da região que serão realizados pelo órgão.
 
Essas obras de melhorias nas travessias urbanas são importantes para a segurança e conforto dos usuários, além de trazer benefícios socioeconômicos aos municípios atendidos.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet