Olhar Agro & Negócios

Quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Notícias / Energia

Energisa oferece condições especiais para clientes que possuem contas em atraso

Da Redação - Thaís Fávaro

13 Nov 2018 - 17:01

Foto: Assessoria

Energisa oferece condições especiais para clientes que possuem contas em atraso
A partir desta semana os clientes da Energisa Mato Grosso que tenham duas ou mais contas em atraso poderão negociar seus débitos com condições especiais. A campanha teve inicio na segunda-feira (12) e segue até o dia 29 de dezembro, e é válida em todo o Estado. Para conhecer as condições especiais de negociação basta entrar no site da instituição ou falar com um dos atendentes do Call Center, pelo 0800 646 4196.

Leia mais
Energisa oferece 21 vagas de empregos em Mato Grosso; confira cargos

Poderão parcelar seus débitos com condições especiais clientes de baixa tensão, das classes Residencial, Industrial, Comercial e Rural. Somente o titular da conta de luz pode fazer esta negociação. É preciso ter em mãos os documentos pessoais (CPF e RG). Dependendo do valor e das condições negociadas, o débito poderá ser parcelado em até 12 vezes.
 
“A Energisa não quer que o cliente tenha a luz cortada, pois nossa principal preocupação é o conforto do cliente. Pensando no cliente trouxemos mais essa oportunidade para ele entrar o ano novo mais tranquilo, sem débitos com a Energisa e garantindo a exclusão do nome da lista dos órgãos de proteção ao crédito”, pondera Wesley Alves Batista, gerente de Serviços Comerciais da Energisa Mato Grosso.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet