Olhar Agro & Negócios

Domingo, 21 de julho de 2019

Notícias / Emprego

​Outback Steakhouse continua com vagas abertas para Cuiabá; veja como se candidatar

Da Redação - Vinicius Mendes

20 Dez 2018 - 12:11

Foto: Reprodução

​Outback Steakhouse continua com vagas abertas para Cuiabá;  veja como se candidatar
O restaurante de temática australiana Outback Steakhouse ainda tem oportunidades para quem quiser trabalhar no time de outbackers de sua primeira unidade em Cuiabá, localizada no Shopping Estação Cuiabá. As vagas abertas são para compor as equipes do salão e da cozinha e não exigem experiência prévia – todo o treinamento para as funções é feito pela marca.
 
Leia mais:
Outback abre 100 vagas de trabalho no Shopping Estação; saiba mais
 
Os candidatos podem ser homens ou mulheres com mais de 18 anos, preferencialmente estudantes (universitários ou pessoas com ensino médio/técnico completo) que tenham disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados.
 
A rede procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer. Atualmente, 80% dos sócios do Outback Brasil começaram na cozinha ou no salão. O restaurante possui um plano de carreira bastante concreto e, além disso, oferece ótima remuneração e benefícios como vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica. Para participar do processo, os interessados podem se cadastrar em http://jobs.kenoby.com/outback.
 
A previsão de inauguração do restaurante é fevereiro de 2019. A nova unidade terá uma área de 611m² e 240 lugares.
 
Sobre o Outback Steakhouse
 
A rede Outback Steakhouse possui 92 restaurantes no Brasil, está presente em 38 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.
 
Serviço:

Como participar: os interessados deverão se inscrever em http://jobs.kenoby.com/outback

Cargos disponíveis: 60 vagas para o salão e 40 vagas cozinha.

Requisitos: universitários ou pessoas com ensino médio/técnico completo e disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados.

Faixa etária: maiores de 18 anos.

Remuneração: variável de acordo com o cargo exercido e as horas trabalhadas.

Benefícios: vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica (os dois últimos após o período de experiência).

Etapas do processo seletivo: após inscrição pela internet, os candidatos selecionados passam por entrevistas e provas específicas de acordo com o cargo pretendido.
 
 

5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Ozineth Rainha
    29 Jan 2019 às 10:00

    Telefone de contato por favor.

  • Andressa Fernandes de Oliveira
    04 Jan 2019 às 17:06

    Quero muito fazer parte dessa grande família

  • Cuiabana
    20 Dez 2018 às 14:29

    Quem conhece o Outback de outras cidades, como São Paulo e Rio de Janeiro, sabe que o atendimento do restaurante é diferenciado, alias, são também famosos pelo atendimento. Será que a mão de obra de Cuiabá está preparada para um restaurante desse porte? Esperamos que sim!!

  • Vicente
    20 Dez 2018 às 13:37

    Eu gostaria de ser integrante desta. Equipe

  • taysa
    20 Dez 2018 às 12:37

    o site para se candidatar esta dando invalida