Olhar Agro & Negócios

Quarta-feira, 26 de junho de 2019

Notícias / Emprego

Restaurante Coco Bambu abre 47 vagas de trabalho com treinamento em SP para o Shopping Estação; saiba mais

Da Redação - Thaís Fávaro

30 Dez 2018 - 14:10

Foto: Reprodução

Restaurante Coco Bambu abre 47 vagas de trabalho com treinamento em SP para o Shopping Estação; saiba mais
Nascida em Fortaleza, Ceará, em 1989, a rede de restaurantes Coco Bambu que será inaugurado no Shopping Estação, em Cuiabá, no mês de fevereiro, abriu 47 oportunidades de emprego. Os selecionados serão encaminhados no dia 7 de janeiro para São Paulo, onde passarão por um treinamento para conhecer a metodologia da empresa e aperfeiçoar o atendimento.

Leia mais
Coco Bambu abre unidade de dois mil metros quadrados em Cuiabá em 2018
 

As vagas são em diversas funções, sendo necessário ter experiência mínima de seis meses na área. O valor do salário será combinado de acordo com a vaga a ser preenchida. Os interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail : recrutamentocbcuiaba@gmail.com

O gerente da unidade que será inaugurada no Shopping Estação, Diego Loschi, explica que os selecionados já saíram de Cuiabá com a carteira assinada e ficarão alojados em uma casa na Zona Norte de São Paulo. Lá eles terão direito a alimentação, estadia e uniformes custeados pela empresa.

"Será uma espécie de intensivão. Eles ficarão do dia 7 de janeiro até o dia 15 de fevereiro em treinamento no maior restaurante da rede, com capacidade para 1.500 pessoas. É o maior restaurante A La Carte da América Latina, onde são realizados todos os treinamentos dos restaurantes da rede”, esclarece.

Em Cuiabá, o restaurante terá quase dois mil metros quadrados com capacidade para atender 700 pessoas e contará com 170 funcionparios. Ronald Aguiar, sócio-proprietário do Coco Bambu, comemora: "Acredito que seja o melhor lugar para se abrir uma filial em Mato Grosso, com maior êxito possível. Que todos nós unidos possamos fazer do Shopping Estação Cuiabá o principal polo de lazer e experiência da região", declara.

O restaurante, famoso por seus pratos com frutos do mar, como Moqueca de Lagosta, Rede de Pescador, Camarão Internacional, Lagosta à Thermidor, Camarão Crocante (camarão empanado com coco acompanhado de mango chutney), ja possui unidades em 29 cidades brasileiras, além de Miami, nos Estados Unidos.

No cardápio de sobremesas, os carros-chefe são a Cocada ao Forno com sorvete e a Torta de Banana Cremosa. No total, são mais de duzentas opções de pratos, que vão além dos frutos do mar, como pratos de carnes, aves, saladas, pescados e opções veganas.
 
Confira as vagas:

Técnica em nutrição - 2
Aux. de almoxarifado - 2
Cozinheiro - 5
Garçons - 20
Barman - 5
Coordenadora de eventos - 1
Caixa - 1
Recepcionista - 1
Serviços Gerais - 10

Para participar do processo de seleção o candidato deve mandar um email para recrutamentocbcuiaba@gmail.com. para maiores informações, ligar no (65) 99241-0330.
 

7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Francieleneves
    08 Jan 2019 às 08:58

    Eu queria muito fazer parte do seu grupo

  • Joaquim Teixeira
    04 Jan 2019 às 15:13

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • JUCABALA
    03 Jan 2019 às 16:37

    Oia !!! até Julinho comentou a matéria... kkk

  • Zeca
    31 Dez 2018 às 12:28

    Aí sim é coisa de grande interesse para o Mato Grosso. O restaurante além da tradicional qualidade, gera emprego, renda e impostos. Enquanto os sem terra e outros segmentos não produzem nada, vivem de bolsas e ainda atrapalham a vida de quem trabalha e produz.

  • Julio Campos
    31 Dez 2018 às 09:39

    Fico feliz em que o famoso Restaurante Coco-Bambu, esta sendo inaugurado em Cuiabá, no novo Shopping Estação. Sou frequentador da filial de Brasilia, o serviço é de otima qualidade, e a comida é excelente. Bem vindos.

  • Ivanilde borges de souza rocha
    31 Dez 2018 às 00:01

    E possivel obter mais informaçao via email?

  • Kamilla Fernanda araujo Almeida
    30 Dez 2018 às 16:04

    Recepcionista

Sitevip Internet