Olhar Agro & Negócios

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cooperativismo

cooperativa

Sicredi é indicada como 'Onde Investir em 2019' em destaque na Istoé Dinheiro

Foto: Da Assessoria

Sicredi é indicada como 'Onde Investir em 2019' em destaque na Istoé Dinheiro
A instituição financeira cooperativa Sicredi foi destaque entre os "Melhores Fundos de Renda Fixa", no especial "Onde Investir em 2019" da revista IstoÉ Dinheiro. Com mais de 3,9 milhões de associados e atuação em 22 estados brasileiros e no Distrito Federal, ela foi o único sistema cooperativo de crédito da lista.

Leia também:
Restaurante Coco Bambu abre 47 vagas de trabalho com treinamento em SP para o Shopping Estação; saiba mais

Além disso, o Fundo Sicredi FI Institucional RF, único na categoria Indexados, figura como um dos menores índices de risco versus retorno (1,51), além do segundo melhor percentual de retorno em 12 meses (6,85%) e 24 meses (19,31%) e, ainda, da segunda menor taxa de administração ao ano (0,20%).
 
"A presença do Sicredi entre os 'Melhores Fundos de Renda Fixa' do especial 'Onde Investir em 2019' da IstoÉ Dinheiro reforça o espaço que temos conquistado cada dia mais no segmento de fundos de investimento, graças à segurança e rentabilidade dos nossos produtos", afirma Ricardo Sommer, diretor de Gestão de Recursos de Terceiros da Confederação Sicredi. Para ele, este reconhecimento se deve à credibilidade e transparência das operações da instituição financeira cooperativa. 
 
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa que tem um modelo de gestão que valoriza a participação dos 3,9 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet