Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Agronegócio

Feira Agrotecnológica

Feira Agrotec Show oferece cursos e palestras gratuitas para impulsionar agronegócio

Foto: Assessoria

Feira Agrotec Show oferece cursos e palestras gratuitas para impulsionar agronegócio
A segunda edição da Feira Agrotecnológica e de Negócios do Araguaia, Agrotec Show, acontece entre os dias 13 e 16 de março, em Barra do Garças (520 Km de Cuiabá). No evento, serão oferecidos cursos e palestras gratuitas com emissão de certificados, além de inúmeras inovações tecnológicas para impulsionar o agronegócio do Araguaia. A feira será realizada no Parque de Exposições Agropecuárias Eliziário José de Farias. As inscrições para cursos e palestras serão realizadas no local do evento.

Leia mais
Sesc Pantanal oferta empregos para profissionais de nove áreas; veja salários
 
Para esse ano, a Agrotec Show já possui mais de 70% de expositores confirmados, mostrando um aumento de 40% em relação ao mesmo período da 1ª edição em 2018. A organização espera um público superior a 10 mil visitantes.

Os participantes poderão conferir os cursos e palestras que irão debater integração de pasto-lavoura com visto na tecnologia do agronegócio, economia, infraestrutura tecnológica com foco nas estatais, agricultura familiar, crimes do campo e sustentabilidade agro, que deverão reunir bancos, empresas multisetoriais, indústrias agrícolas e instituições ligadas ao agro, entre outros temas.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet