Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Emprego

OPORTUNIDADE

Sine oferece 1.114 vagas de emprego em 29 cidades; Cáceres “lidera” com 370

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Sine oferece 1.114 vagas de emprego em 29 cidades; Cáceres “lidera” com 370
A Secretaria de Estado de Assistência e Cidadania de Mato Grosso (Setasc-MT), por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine), oferta 1.114 vagas de emprego, divididas em 29 municípios de Mato Grosso. Cáceres, Sinop e Lucas do Rio Verde lideram com o maior número de vagas.

Leia mais:
Após leilão, empresas terão de aumentar embarque no Aeroporto Marechal em 65%

A cidade de Cáceres disponibiliza 370 vagas no total, divididas em 79 funções diferentes. Os destaques ficam para trabalhador rural (47 vagas), motorista de caminhão (34) e motorista de carga à frete (29).

Já Sinop traz 169 oportunidades de trabalho em 42 funções. Destaques para operador de caixa (30), repositor de supermercado (27), empacotador e recepcionista, com ambas 20 vagas. O terceiro colocado, Lucas do Rio Verde, apresenta 163 vagas, também em 42 funções. Os destaques são 50 vagas para apanhador na cultura e 35 para operador de processo de produção.

As oportunidades podem ser visualizadas por meio deste link. É importante ressaltar que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio. Os interessados devem procurar a unidade Sine mais próxima.

Em Cuiabá, o Sine atende na unidade do Ganha Tempo Ipiranga, na Avenida Desembargador Lobo, s/n, Centro; e na unidade do Ganha Tempo CPA I, na Rua Alenker s/n, CPA I, Morada da Serra, das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira. Em Várzea Grande, o atendimento é das 10h às 18h, de segunda à sexta-feira, no Várzea Grande Shopping, no bairro Jardim Aeroporto.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet