Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Notícias / Agronegócio

Feira Parecis SuperAgro terá 120 expositores para agronegócios

Da Redação - Vitória Lopes

02 Abr 2019 - 17:10

Foto: Reprodução

Feira Parecis SuperAgro terá 120 expositores para agronegócios
A Parecis SuperAgro reunirá neste ano 120 expositores de diversos segmentos do agronegócio. A feira, que ocorre de 9 a 12 de abril em Campo Novo do Parecis (391 km de Cuiabá), é uma ótima oportunidade para as empresas levarem lançamentos, opções de bons negócios e prospectar clientes.

Leia mais:
Voltada para o networking, Parecis SuperAgro 2019 acontece em abril


Muitos expositores investem na Parecis SuperAgro desde a primeira edição, como a Guimag Máquinas Agrícolas. “Estivemos sempre presentes e sabemos da importância deste evento para o município e a região”, diz Gustavo Almeida, gerente. José Renato da Costa, gerente da New Holland no município, concorda. “A feira é consolidada e um sucesso na região. Nós levaremos ao público soluções para o agronegócio”.

As empresas aproveitarão a oportunidade para lançar produtos e máquinas durante o evento. É o caso da Valtra, que mostrará o único trator no mercado com câmbio CVT (sigla em inglês para transmissão continuamente variável) e também a plantadeira Momentum, um lançamento nas versões 24, 30 e 40 linhas.

Gerente da Querência Máquinas, Laudair Bulgarelli e a revendedora Massey Ferguson, ressalta que levarão bons produtos e ótimos preços, assim como o gerente da Case, Wilson Barsaglini. “Teremos todo o portifólio à disposição, além de novidades em peças e serviços e diferentes possibilidades na parte comercial”.

As revendas de insumos já estão prontas para receber clientes e visitantes. “Teremos campanhas diferenciadas para esta semana especial e nossa equipe terá prazer em receber todos em nosso estande para bons negócios”, diz Marcelo Alcântara, gerente da Agro Amazônia.

Já Rodineli Figueiredo, gerente da Fiagro, conta que neste ano a empresa terá parceria com a Multitécnica, indústria de fertilizantes, especialmente para a Parecis SuperAgro. E em relação a carros, a Oeste Veículos promete condições especiais. “Esperamos a visita de todos com muitos negócios excelentes para frotista, produtor rural e CNPJ”, frisa Claudeir Zucão, gerente.
 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • moises bispo dos santos
    03 Abr 2019 às 08:32

    Oito anos de persistência e resistência contra os agrotóxicos e pela vida Campanha Contra os Agrotóxicos Protesto contra o uso de agrotóxicos em frente a câmara dos vereadores do Rio de Janeiro / Fernando Frazão/Agência Brasil A Campanha ainda é uma ferramenta importante? Como posso fazer parte desta luta? Por Grupo Operativo Nacional* Se olharmos a nossa volta, tudo leva a crer que não há o que se celebrar. Recorde de registros de agrotóxicos, ruralistas no poder como nunca antes, perspectivas claras de afrouxamento das leis ambientais, e, a cada dia, quando achamos que o fundo do poço chegou, vemos que é possível piorar um pouco mais. Ainda em 2010, a construção da Campanha foi fruto de uma intensa articulação entre movimentos sociais do campo, organizações de apoio à agroecologia, sindicatos e entidades públicas de pesquisa, especialmente no campo da saúde. Naquele momento, a denúncia dos efeitos dos agrotóxicos ainda atingia um público muito restrito. Era necessária uma ferramenta para massificar a luta e mobilizar amplos setores da sociedade, no meio rural e também nas grandes cidades. E assim, a Campanha Permanente Contra os Agrotóxicos e Pela Vida foi lançada em 7 de abril de 2011. Campanha Permanente pode soar controverso, mas o nome reflete o contexto em que o movimen

Sitevip Internet