Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Notícias / Economia

Cuiabá terá dez voos extras para sete cidades na Semana Santa; veja quais

Da Redação - Wesley Santiago

12 Abr 2019 - 12:17

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Cuiabá terá dez voos extras para sete cidades na Semana Santa;  veja quais
A Azul Linhas Aéreas, maior companhia aérea do país em número de destinos atendidos vai operar 162 voos extras em 41 aeroportos brasileiros durante a Semana Santa. Entre 18 e 22 de abril, somente em Cuiabá, serão 11, o que representa 1.202 assentos a mais. No total, será oferecidas rotas sazonais para Porto Alegre e outras seis cidades.

Leia mais:
Mato Grosso terá mais um voo diário direto para São Paulo após redução no imposto do combustível
 
A novidade fica por conta dos voos não regulares entre a capital do Mato Grosso e Porto Alegre (RS). Além dessa rota, a Azul aproveitará o feriado da Semana Santa deste ano para ofertar mais voos nos mercados seguintes mercados: Cuiabá-Londrina, Cuiabá-Campo Grande, Cuiabá-São José do Rio Preto, Cuiabá-Sorriso, Cuiabá-Campinas e Curitiba-Cuiabá.
 
Para o diretor de planejamento de malha da empresa, Daniel Tkacz, os voos extras foram colocados à disposição para conciliar a oferta da companhia com a demanda durante o feriado.
 
“Estamos sempre atentos às oportunidades e necessidades de nossos Clientes. Por isso, nesse período de quatro dias que muitas pessoas se programam para viajar, disponibilizaremos uma oferta relevante de voos extras para os destinos mais procurados. Tenho certeza de que preparamos uma malha que atende as expectativas de nossos Clientes que vão aproveitar a data para descansar, visitar a família ou conhecer uma das 110 cidades para onde a Azul voa. Será uma operação complexa, consolidando a nossa malha, que é a maior do país”, ressalta Tkacz.
 
As passagens para o feriado da Semana Santa ainda podem ser adquiridas por meio dos canais oficiais de venda da companhia.
 
 A Azul é a maior companhia aérea do Brasil em números de cidades atendidas, com 821 voos diários e 110 destinos. Com uma frota operacional de 125 aeronaves e mais de 11.000 funcionários, a Companhia possui 220 rotas em 31 de dezembro de 2018. Em 2018 a Azul conquistou o prêmio de melhor companhia aérea da América Latina pelo TripAdvisor Travelers' Choice e pela Kayak Flight Hacker Guide, e também foi eleita a melhor companhia aérea regional da América do Sul pelo oitavo ano consecutivo pela Skytrax. A Azul também foi a companhia aérea mais pontual do Brasil o ranking mundial da FlightStats.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • to nem ai
    15 Abr 2019 às 11:08

    as capivaras estão endividadas do carnaval, kkkkkkk

  • Chico Bento
    15 Abr 2019 às 10:01

    Tal do caipira quando sai de casa quer ir para a praia. Chegando lá vai comer milho verde assado e amendoim torrado. kkkkkkkkkkkk

  • Marcia Pires
    12 Abr 2019 às 19:17

    Azul, ao invés de nos ligar a lugares frios, queremos ir pra praia no Nordeste.

Sitevip Internet