Olhar Agro & Negócios

Quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Notícias / Economia

Havan pede autorização para construir nova loja na Fernando Corrêa

Da Redação - Isabela Mercuri

08 Mai 2019 - 10:25

Foto: Reprodução/Internet

Havan pede autorização para construir nova loja na Fernando Corrêa
A loja de departamentos Havan requereu à Prefeitura de Cuiabá a autorização para instalar mais uma unidade em Cuiabá, desta vez, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, no Parque Ohara. O pedido foi tornado público no Diário Oficial do Estado nesta quarta-feira (8).



Leia também:
Aeroporto em Mato Grosso poderá ter loja Free Shop

A loja nasceu nos anos 90, e o nome vem da junção de Hang e Vanderlei, antigo sócio. Hoje o Grupo Havan, liderado por Luciano Hang, contempla além das lojas outros empreendimentos no Sul do Brasil, nos segmentos de geração de energia elétrica, postos de combustível, factoring, hotelaria, entre outros.

Só em 2017, a marca inaugurou 100 megalojas em todo o país, e o objetivo é chegar a 200 megalojas até 2022. Em Cuiabá, já existe uma loja na Avenida do CPA, e também outra em Várzea Grande, na Avenida da FEB.

Apesar da publicação no Diário Oficial, a assessoria de imprensa nacional negou interesse por construir uma nova loja na capital, e afirmou que não existe nenhum intenção da diretoria por enquanto, mas que isso pode mudar a qualquer momento.
Sitevip Internet