Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Economia

Sucesso

Palestra sobre o mercado imobiliário na Flórida esclarece dúvidas e anima investidores

Foto: Divulgação

Palestra sobre o mercado imobiliário na Flórida esclarece dúvidas e anima investidores
A CEO e especialista em investimentos imobiliários na Flórida, Bruna Sereno, juntamente com a a consultora Selecta Realty, Brunna Pareja, e o diretor da Abrão Filho, Luan Almeida, ministraram no último dia 11 de junho, uma palestra sobre as facilidades e os benefícios de se investir em imóveis em Orlando e Miami.

O evento foi realizado na Estocolmo Automóveis (Volvo) e deixou os 105 participantes animados com as vantagens e facilidades de se investir em imóveis na região. “O evento foi um sucesso” afirmou Bruna Sereno. 
 
Leia mais
Palestra em Cuiabá mostra facilidades e benefícios de investir no mercado imobiliário da Flórida

Responsável pela organização do evento, Brunna Pareja afirma que a maior dúvida das pessoas é em relação ao financiamento dos imóveis, operações de câmbio e qual imóvel seria melhor para investir. “Algumas informações foram disponibilizada durante o evento, mas os atendimentos individuais para mais esclarecimentos serão realizados em Cuiabá até final de julho. Outros eventos acontecerão e continuamos à disposição”, diz.



Os interessados puderam esclarecer melhor todas as dúvidas sobre qual o melhor imóvel para se investir na Flórida, seja para lazer ou para moradia temporária. O empresário Thiago Santos esteve presente no evento e garante que saiu mais confiante. “Esclareci minhas dúvidas e agora sinto-me mais seguro para tomar a decisão de comprar meu imóvel”, afirma.



Para quem não pode comparecer ao evento, mas têm interesse em conhecer mais sobre o mercado imobiliário em Flórida, pode entrar em contato pelo telefone (65) 99648-7212 ou através do site da Selecta Realty.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet