Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Notícias / Geral

Festival de Pesca aumenta para 200 número de vagas para pescadores com deficiência

Da Redação - José Lucas Salvani

28 Jun 2019 - 16:34

Foto: Reprodução/FIPe

Festival de Pesca aumenta para 200  número de vagas para pescadores com deficiência
Por conta da alta procura, o Festival Internacional de Pesca Esportiva de Cáceres (FIPe) 2019 aumentou o número de vagas para pessoas com deficiência (PCD) para 200. Inicialmente, haviam sido disponibilizados 130 vagas. As inscrições podem ser feitas no site do evento e na Secretaria Municipal de Turismo de Caceres, no Centro de Eventos.

Leia mais:
Deputados retiram propostas e projeto para proibição de pesca será elaborado pelo Governo

“A categoria PcD veio dar o direito de todos na integração e socialização com outras pessoas e o meio ambiente, através de uma pesca ecologicamente correta”, destacou o secretário de Turismo da Prefeitura de Cáceres, Júnior Trindade.

O secretário acredita que ao aumentar o número de vagas dessa categoria, é criada novas oportunidades para incluir pessoas que não poderiam ficar de fora. Participam desta modalidade, deficientes auditivos, visuais, intelectuais, cadeirantes, amputados e outras deficiências, que competem em provas de barranco do FIPe.

O FIPe está em sua 38º edição e, além das modalidades que irão premiar os vencedores com barcos, contará com shows do cantor de axé Léo Santana, Alexandre Pires e da dupla Cesar Menotti e Fabiano. O festival acontece entre os dias 10 e 14 de julho.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet