Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Geral

Cáceres

Festival de Pesca aumenta para 200 número de vagas para pescadores com deficiência

Foto: Reprodução/FIPe

Festival de Pesca aumenta para 200  número de vagas para pescadores com deficiência
Por conta da alta procura, o Festival Internacional de Pesca Esportiva de Cáceres (FIPe) 2019 aumentou o número de vagas para pessoas com deficiência (PCD) para 200. Inicialmente, haviam sido disponibilizados 130 vagas. As inscrições podem ser feitas no site do evento e na Secretaria Municipal de Turismo de Caceres, no Centro de Eventos.

Leia mais:
Deputados retiram propostas e projeto para proibição de pesca será elaborado pelo Governo

“A categoria PcD veio dar o direito de todos na integração e socialização com outras pessoas e o meio ambiente, através de uma pesca ecologicamente correta”, destacou o secretário de Turismo da Prefeitura de Cáceres, Júnior Trindade.

O secretário acredita que ao aumentar o número de vagas dessa categoria, é criada novas oportunidades para incluir pessoas que não poderiam ficar de fora. Participam desta modalidade, deficientes auditivos, visuais, intelectuais, cadeirantes, amputados e outras deficiências, que competem em provas de barranco do FIPe.

O FIPe está em sua 38º edição e, além das modalidades que irão premiar os vencedores com barcos, contará com shows do cantor de axé Léo Santana, Alexandre Pires e da dupla Cesar Menotti e Fabiano. O festival acontece entre os dias 10 e 14 de julho.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet