Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Notícias / Geral

Eleita empresa do ano, MRV conquista quatro troféus no Prêmio Cliente S.A.

Da Redação - José Lucas Salvani

04 Jul 2019 - 17:33

Foto: Reprodução/Assessoria

Eleita empresa do ano, MRV conquista quatro troféus no Prêmio Cliente S.A.
A MRV ganhou quatro troféus no Prêmio Cliente S.A., em São Paulo, na última semana. A maior construtora da América Latina foi eleita a “Empresa do Ano em Experiência com o cliente” e ganhou ouro de “Melhor Projeto de Integração” e “Melhor Projeto de Customer Experience - Case do Ano”, prata de “Melhor Estratégia de Inteligência Operacional”.

Leia mais:
Com bikes compartilhadas, MRV entrega residencial com 292 apartamentos em Várzea Grande

“Temos como um de nossos valores o ‘pensar como o cliente’, e isso é levado muito a sério pela empresa! Por isso, estamos continuamente investindo em treinamentos e tecnologia para tornar mais eficiente e prazerosa a experiência do cliente com nossa marca.  A premiação vem como um reconhecimento de todos nossos esforços e um incentivo a fazer ainda melhor”, fala a gestora executiva de Relacionamento com Clientes, Bianca Vargas.

Na premiação, a construtora também se destacou pelos cases “Atendimento Executivo”, que leva lideranças da empresa a encontrar e ouvir clientes que tem alguma questão a ser resolvida com a empresa; “Customer Experience”, que tenta compreender toda jornada do atendimento ao cliente e, utilizando a abordagem de Design Thinking, transformar esse conhecimento em boas ideias que já estão sendo colocadas em práticas, melhorando os processos e oferecendo uma boa experiência para o consumidor; e “Escola da Experiência”, que oferece especialização aos atendentes do call center com treinamentos presenciais e online e ações inovadoras para desenvolver e estimular a empatia.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet