Olhar Agro & Negócios

Quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Notícias / Economia

Liquida Centro começa nesta segunda-feira com descontos de até 70%

Da Redação - Fabiana Mendes

07 Jul 2019 - 14:28

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Liquida Centro começa nesta segunda-feira com descontos de até 70%
Começa nesta segunda-feira (8), a 13ª edição do “Liquida Centro 2019”, com participação de cerca de 200 empresas no Centro Histórico de Cuiabá. Segundo dados do Sindicato do Comércio de Tecidos, Confecções e Armarinhos do Estado de Mato Grosso (Sincotec), os produtos podem alcançar até 70% de desconto.

Leia mais:
Pesquisa aponta Cuiabá como a capital com piores condições de vida do Centro-Oeste

Conforme informações da assessoria de imprensa, os descontos podem ser encontrados nas lojas de  departamentos de diversos ramos – confecção, tecnologia, gastronomia, pescaria, calçados, perfumaria, eletrônicos, móveis e utensílios, empresas de serviços, alimentação e saúde. As promoções prosseguem até o dia 13.
 
Os interessados em aproveitarem as promoções podem percorrer a Av. Generoso Ponce, Getúlio Vargas, Calçadão da Galdino Pimental, da Ricardo Franco e muitas outras. O tema da campanha deste ano é: “Liquidação com Diversão”, já que conta com vários brinquedos atrativos para as crianças instalados nas praças e calçadões.
 
O Liquida Centro é uma realização do Sindicato do Comércio de Tecidos, Confecções e Armarinhos do Estado de Mato Grosso (Sincotec-MT), com o apoio da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso (Fecomércio-MT), FCDL-MT Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de MT; Câmara Municipal de Cuiabá, Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL-Cuiabá), Sicredi, Radio Calçadão, Conseg Centro Sul, Centro Norte e Porto, Câmara Municipal de Cuiabá, Associação Comercial e Empresarial de Cuiaba (ACC), Lojistas do Centro Histórico de Cuiabá, Água Lebrinha, SMTU, Procon Municipal, Secretaria Municipal de Ordem Publica, Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Economico de Cuiabá, Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, Secretaria Municipal de Serviços Urbanos,  Policia Militar de Mato Grosso, Pax Nacional, Sesc-MT, Senac-MT, São Francisco, Alter Benefícios e Seguros
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet