Olhar Agro & Negócios

Terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Notícias / Logística

Trecho da BR-163/364 terá retenção de trânsito para construção de pontes

Da Redação - José Lucas Salvani

09 Jul 2019 - 18:16

Foto: Edson Rodrigues

Trecho da BR-163/364 terá retenção de trânsito para construção de pontes
O km 390 da BR-163/364/MT terá retenção de trânsito nesta quarta (10) e quinta-feira (11) por conta da construção das pontes sobre os rios Aricá-Mirim e Aricá-Açu. O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) está finalizando o lançamento das vigas de ambas as pontes, sendo necessária a restrição da pista para a continuidade da obra.

Leia mais:
Concessão de rodovias de MT garante investimento de R$ 638 milhões em 30 anos

Em ambos os dias, a operação será feita das 7h às 17h30, abrangendo o trecho que vai do km 389 ao km 391 da BR-163/364/MT. Cada movimentação da viga leva entre meia-hora a uma hora. Durante esse tempo o tráfego fica totalmente paralisado nas duas pistas da via. Em seguida, o trecho volta a ter fluxo de veículos.

O DNIT recomenda que os motoristas dirijam com cuidado, atentos à sinalização, caso precisem passar pelo local. A operação contará com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), visando disciplinar melhor o fluxo de veículos.

A obra faz parte da duplicação da BR-163/MT, que também tem etapas em curso na região do Distrito Industrial de Cuiabá. Na quinta-feira, será concluído o lançamento das vigas. A previsão é de que as pontes sejam liberadas para tráfego de veículos em setembro.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Edson Marinho da Cruz
    10 Jul 2019 às 11:45

    Ufa até que enfim, mãos a obra

Sitevip Internet