Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Emprego

OPORTUNIDADE

Credenciamento de profissionais pela MRV termina nesta terça-feira; empresa oferece 40 vagas

Foto: Reprodução/Assessoria

Credenciamento de profissionais pela MRV termina nesta terça-feira; empresa oferece 40 vagas
O credenciamento de corretores autônomos pela MRV termina nesta terça-feira (9). Os interessados que queiram participar da seleção devem enviar o seu currículo para a construtora, pelo email vagasmrvmt.@gmail.com.

Leia mais:
Eleita empresa do ano, MRV conquista quatro troféus no Prêmio Cliente S.A.

Para fazer o credenciamento, o profissional precisa de experiência comercial, cursando ou já ter concluído curso superior. A MRV também disponibiliza treinamento e desenvolvimento para alcançar as habilidades necessárias, para aqueles sem experiência.

Atualmente, a construtora tem seis empreendimentos em fase de conclusão em Cuiabá e Várzea Grande, com previsões de lançamentos nos próximos meses. Assim, a MRV iniciou a nova etapa de credenciamento de corretores autônomos e oferecerá aos profissionais selecionados comissão do mercado, premiações e campanhas de incentivo diferenciadas.

No início de julho de 2019, a MRV foi eleita “Empresa do Ano em Experiência com o cliente” e ganhou ouro de “Melhor Projeto de Integração” e “Melhor Projeto de Customer Experience - Case do Ano”, prata de “Melhor Estratégia de Inteligência Operacional”, no Prêmio Cliente S.A., em São Paulo.

“Temos como um de nossos valores o ‘pensar como o cliente’, e isso é levado muito a sério pela empresa! Por isso, estamos continuamente investindo em treinamentos e tecnologia para tornar mais eficiente e prazerosa a experiência do cliente com nossa marca.  A premiação vem como um reconhecimento de todos nossos esforços e um incentivo a fazer ainda melhor”, fala a gestora executiva de Relacionamento com Clientes, Bianca Vargas.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet