Olhar Agro & Negócios

Quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Notícias / Economia

Magazine Luiza abre 40 vagas de empregos para duas novas lojas em Várzea Grande

Da redação - Thaís Fávaro

09 Jul 2019 - 18:14

Foto: Ilustração Internet

Magazine Luiza abre 40 vagas de empregos para duas novas lojas em Várzea Grande
Com duas novas lojas a serem inauguradas ainda este ano em Várzea Grande, a Magazine Luiza está à procura de 40 funcionários  para atuar nas unidades que serão instaladas na avenida Couto Magalhães e no Várzea Grande Shopping. Duas das vagas serão destinadas a Pessoa com Deficiência. 

Ao Olhar Agro e Negócios, o gerente geral da loja Magazine Luíza, Paulo Eduardo Vieira, informou que estudos estão em execução e Mato Grosso deverá contar com mais cinco unidades nos próximos meses.

A previsão, segundo assessoria da Prefeitura de Várzea Grande, é a de que até o final do mês de agosto os candidatos sejam selecionados para iniciar os treinamentos. Os interessados podem se inscrever através do link. A seleção será feita através da plataforma virtual. Os salários variam de acordo com o cargo.
  
Leia mais
IBGE abre seletivo com 400 vagas e salários de R$ 4,2 mil; veja oportunidades em MT
 
Segundo o secretário de Governo da Prefeitrua de Várzea Grande, Kalil Baracat, o município vem atraindo a abertura de novas empresas em virtude de bons indicadores de qualidade de vida, sustentabilidade ambiental e a própria ampliação de investimentos em infraestrutura, novas obras, sobretudo na área de mobilidade urbana, saúde e educação.

“Esses são os resultados positivos que começamos a colher, como a geração de emprego e renda, do aquecimento do comércio e a oferta de novos serviços e produtos à população que vai deixando de depender da capital, Cuiabá”, disse o secretário de Governo.

Ainda conforme o gerente Paulo Eduardo Vieira  a inauguração das duas lojas será o "ponta pé" inicial para que outras unidades sejam instaladas no Estado. "Acredito que pelo menos mais cinco lojas serão abertas em Cuiabá e Várzea Grande", afirma.

A prefeita de Várzea Grande, Lucimar Sacre de Campos, comemorou a chegada da segunda maior empresa no ramo varejista do país. “Que seja bem vinda, pois a chegada do Magazine Luiza demonstra que Várzea Grande está no caminho do desenvolvimento sustentado e com repercussão nacional. É sempre bem-vindo aqueles que investem aqui e geram emprego e renda”, diz.

A prefeita ainda afirmou que “o momento é de franco desenvolvimento. As obras executadas principalmente nos últimos anos deram uma cara nova à cidade, transformando a paisagem e modernizando Várzea Grande. A execução dessas obras estruturantes abriu perspectivas para que novos investimentos fossem conquistados para atender mais pessoas”. A Chefe do Executivo se referiu às principais intervenções com investimentos públicos na área de mobilidade urbana, saneamento básico, saúde, educação, asfalto e moradia.

A rede varejista nacional que fatura cerca de R$ 20 bilhões por ano, está em fase de prospecto desde sábado, 6 de julho, e espera até final de agosto selecionar a equipe de trabalho e treiná-la.

"Nosso diferencial das demais empresas de varejo é que trabalhamos com plataforma on-line em todo o país. Vendemos não somente móveis e eletrodomésticos, mas todo tipo de produto, como alimentos, decoração, etc. E, o preço é o mesmo para o consumidor de qualquer estado do país graças aos Centros de Distribuição de Grande Porte que possuímos instalados em cada estado que atuamos. Com isso, o várzea-grandense também poderá comprar on-line e retirar na loja física”, garantiu o gerente. 

A primeira loja será localizada na Avenida Couto Magalhães, nº 2.383 e terá aproximadamente 730m², já a segunda está sendo analisada a perspectiva que deverá ser no Várzea Grande Shopping.

Atualmente a empresa possui 950 lojas e mais de 30 mil funcionários distribuídos em pontos fixos e plataformas digitais.

37 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • ANA DEBORA GONÇALVES DE OLIVEIRA
    17 Set 2019 às 12:56

    preciso de trabalha

  • jose Nison mendes soares
    12 Set 2019 às 08:10

    separador

  • jose Nison mendes soares
    12 Set 2019 às 08:09

    gostaria de fazer parte da equipe de funcionarios da empresa

  • Ingrid Tadeu Gomes de Souza
    03 Set 2019 às 08:56

    Qual email envio currículo para loja que vai abrir em Cuiabá

  • Bruno de Oliveira Coutinho lira
    28 Ago 2019 às 06:51

    Olá gostaria de voltar a trabalhar na área de varejo e vendas , pois trabalhei por 15 anos no grupo caseli hoje conhecido também. Por grupo avenida , aonde eu era analista de cobrança e crédito pleno e responsável pelo período noturno, não fui mandado embora , pelo contrário não queriam que vinhessen a sair da empresa , mais devido a problemas pessoais e familiares na época tive que optar por essa opção, e hoje depois de um certo tempo pretendo voltar a está a área de trabalho.... fico no aguardo de uma oportunidade Att Bruno

  • Simone vargas da silva
    23 Ago 2019 às 12:34

    Gostaria de uma opurtonidades de emprego

  • Maria Aparecida Mezario
    22 Ago 2019 às 21:46

    E quero fazer parte do quadro de funcionários dessa conceituada empresa. Tenho experiência Auxiliar Administrativo e operadora de caixa.

  • Sandra Diniz
    21 Ago 2019 às 16:48

    Gostaria de uma oportunidade de trabalho, obrigada.

  • JOAO IRANEI PEREIRA
    21 Ago 2019 às 15:30

    COMO FAÇO PARA ENVIAR CURRICULUM PARA SETOR LOGISTICA ,EXPERIENCIA RECEBIMENTO E LANÇAMENTO DE ENTRADA DE MERCADORIA,

  • Taiza Cristina de França
    21 Ago 2019 às 08:58

    com certeza breve de fazer parte do quadro de colaboradores desta empresa espero contribuir para o crescimento da mesma responsabilidade pontualidade dedicação e agilidade em tudo o que me for designada a fazer !!! 65 992179105 Número.

Sitevip Internet