Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Emprego

​OPORTUNIDADE

Sine divulga 1.307 vagas de emprego em 29 municípios de MT; veja lista

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Sine divulga 1.307 vagas de emprego em 29 municípios de MT;  veja lista
O Sistema Nacional de Emprego (Sine), por meio da Secretaria de Estado e Assistência Social e Cidadania (Setasc-MT), divulgou nesta semana um total de 1.307 oportunidades de emprego em  29 municípios de Mato Grosso. A lista pode ser conferida pelo link.
 
Leia mais:
Magistrados irão fazer reivindicações ao Senado para que reforma da Previdência seja alterada
 
Em Cuiabá são sete vagas disponibilizadas, sendo para auxiliar de almoxarifado, auxiliar de dentista, churrasqueiro, cortador de roupas, costureira de máquina reta. Para os deficientes físicos (PCD) são duas vagas para auxiliar de linha de produção.
 
O município de Várzea Grande conta com um total de 55 oportunidades de emprego. As vagas são para motorista de ônibus rodoviário, auxiliar administrativo, conferente de carga e descarga, ajudante de carga e descarga de mercadoria.
 
Entre as ofertas no interior, Sapezal disponibiliza um total de 302 vagas. As vagas ofertadas são para operador de máquina agrícola, auxiliar de linha de produção, operador de máquinas fixas em geral, trabalhador, agrícola polivalente e trabalhador agropecuário em geral.
 
Lucas do Rio Verde conta com um total de 251 vagas, sendo ofertadas para apanhador na cultura, motorista carreteiro, operador de processo de produção, pedreiro e vendedor interno.
 
Já na cidade de Rondonópolis são 106 vagas para instalador-reparador de linhas telefônicas aéreas e subterrâneas, vendedor de serviços, costureira em geral, auxiliar técnico, instalador-reparador de linhas de comunicação de dados.
 
Serviços
 
Além do trabalho de intermediação de mão-de-obra, o Sine realiza serviços de habilitação do seguro-desemprego, emissão da carteira de trabalho e previdência social.  É preciso verificar na unidade do Sine a disponibilidade das vagas, que são ofertadas diariamente.
 
O número de vagas está disponível de acordo com a demanda das empresas cadastradas no Sine. Os interessados em fazer parte do banco de dados devem estar munidos com os documentos pessoais, carteira de trabalho, comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento.
 
Em Cuiabá o horário de atendimento do Sine localizado no Ganha Tempo do Ipiranga, do CPA I e do bairro Cristo Rei em Várzea Grande é das 8h às 18h de segunda a sexta-feira. Já no Ganha Tempo do Várzea Grande Shopping é das 10h às 18h.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet