Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Logística

NASCIDA EM MT

Transportadora investe em sede na Capital e expande atuação para 13 estados brasileiros

Foto: Reprodução

Transportadora investe em sede na Capital e expande atuação para 13 estados brasileiros
Fundada no interior de Mato Grosso na década de 80, a Carvalima Transportes inaugurou este ano uma nova matriz operacional em Cuiabá. O objetivo, de acordo com a empresa, é se posicionar de maneira estratégica na Capital e garantir maior agilidade dos serviços. A transportadora, consolidada como uma das maiores do país, também expandiu sua área de atuação e agora opera no Pará, atingindo a marca de 13 estados atendidos, além do Distrito Federal.

Leia mais:
Trecho da BR-163/364 terá retenção de trânsito para construção de pontes

“Decidimos ampliar essa rota [no Pará] a partir de conversas com nossos clientes, que tinham necessidade de levar mercadorias para essa região e precisavam de uma empresa de confiança. Acreditaram no nosso trabalho e nos pediram para atender por lá também. Se tornou quase uma obrigação para a Carvalima desenvolver comercialmente este trecho. Agora vamos para 13 estados, além do Distrito Federal”, explicou Otavio Fedrizze, diretor da empresa.

Com 30 anos de mercado e mais de 80 unidades de atendimento espalhadas pelo Brasil, a Carvalima abrangia até então os estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Acre, sendo eles na sua totalidade. Se tratando de captação, englobava também os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e Distrito Federal.

A partir da abertura da rota no estado do Pará a empresa passará a atender as cidades de Santarém, Belterra, Itaituba, Miritituba, Ruropolis, Trairão, Bela Vista do Caracol, Moraes de Almeida, Novo Progresso Castelo dos Sonhos e Cachoeira da Serra.

“Seguiremos pela BR-163 até Santarém, já iniciamos as operações e todo o trabalho interno. Iremos disponibilizar três pontos de atendimento, nas cidades de Novo Progresso, Itaituba e Santarém. O Pará terá o mesmo modelo das outras filiais, levando a carga até os pontos de atendimento e distribuindo para as demais cidades”, pontuou Fedrizze.

Serviços oferecidos

A Carvalima trabalha com serviços de carga fracionada, completa ou dedicada. A empresa vem investindo constantemente ao longo dos últimos anos em recursos que facilitem o transporte das mercadorias, como a opção de rastreamento online da carga.

Um dos procedimentos que a Carvalima também passou a oferecer foi a opção de transporte aéreo. Nesta modalidade a empresa realiza todo o processo, desde a coleta, redespacho nas companhias e entrega no cliente final.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet