Olhar Agro & Negócios

Quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Notícias / Geral

Após 38 anos, academia Reginástica Fitness encerra atividades

Da Redação - Fabiana Mendes

19 Ago 2019 - 11:16

Foto: Reprodução

Após 38 anos, academia Reginástica Fitness encerra atividades
A academia Reginástica Fitness, localizada na Avenida Filinto Müller, em Cuiabá, encerrou suas atividades no último sábado (17), após 38 anos de atuação. A empresa foi fundada em 1982 pela profissional de Educação Física, Regina Mônaco, e atuou como pioneira no ramo de ginástica. Como empresa familiar, contou com a participação das filhas na Gestão desde 2006. 

Leia mais:
Paraplégico após pilotar embriagado e bater coluna em árvore vira servidor do Detran e tenta conscientizar população

A atual diretora, Mia Mônaco, contou que o encerramento se trata do fechamento de um ciclo. "Encerramos hoje um ciclo com a consciência de dever cumprido. Durante todos esses anos, treinamos e capacitamos diversos profissionais que de forma absolutamente impecável entregaram saúde e bem-estar à população cuiabana, contribuindo e impactando positivamente muitas vidas", disse.

Ela pontuou também que o encerramento das atividades não está relacionada  à falência. “Hoje a nossa região sofre questões de estacionamento, é uma parte delicada. A gente precisa dar conforto para nossos clientes, a gente encerrou com um quadro grande de clientes ativos. A gente tem clientes que malham com a gente há 30, 35 anos. Fizemos parcerias, transferimos os clientes para outras academias. Porque temos um número grande de alunos aqui. Não é falecia, não tem nada disso, muito pelo contrário”, afirmou.

Para a fundadora, foram anos compartilhando vitórias e superando inúmeras adversidades de mercado. "Agradeço a todos os profissionais que passaram por aqui e fizeram parte da nossa equipe e aos alunos que ajudaram a construir a história da Reginástica”, disse Regina.

O presidente do Conselho Regional de Educação Física da 17a Região (CREF 17/MT), Carlos Eilert, parabenizou a academia pelo trabalho prestado à população e principalmente por ter atuado sempre de forma regular e dentro da lei.

"A Reginástica sempre foi uma empresa séria e ética. Trabalhou durante todos esses anos com comprometimento e responsabilidade. Desejo a toda equipe sucesso na nova caminhada", declarou Eilert.

O comunicado também foi feito por meio das redes sociais da academia. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Aos Clientes, Amigos e Fornecedores, A Academia Reginástica Fitness deixa um grande legado iniciado com a Profissional de Educação Física Regina Mônaco em 1982. Atuou como pioneira no ramo de ginástica localizada e prosperou desde então no mercado fitness, lançando em Cuiabá diversos serviços. Fundou em 1990 a primeira academia de grande porte de MT, com apoio do seu esposo Dr. José Leão Ribeiro e, empreendeu com muito brilhantismo, compartilhando vitórias e superando inúmeras adversidades do mercado. Como empresa familiar, contou com a participação e sociedade das suas filhas desde 2006. À frente da Diretoria atual, Mia Mônaco, somou incrivelmente com inovações na entrega de serviços de Emagrecimento e resultados aos clientes. Treinou e capacitou diversos profissionais que de forma absolutamente impecável entregaram saúde e bem-estar à população cuiabana, contribuindo e impactando positivamente muitas vidas. Nesse momento comunicamos que é chegada a hora de encerrar um ciclo que completou 38 anos. Finalizamos nossas atividades na nossa sede, no prédio da Filinto Muller na data de 17/08/19, sábado. Informamos que entramos em contato com todos os nossos Clientes, muitos sem sucesso. Nosso estabelecimento estará aberto de 19/08 a 30/08/19 | 10h às 15h (horário sujeito a alteração) para resolver todos os casos de clientes e fornecedores que não conseguimos contato. Encerramos essa história com muitos clientes ativos, aos quais agradecemos enormemente pela preferência. Todos foram transferidos para outra academia para darem sequência à prática regular de exercício físico. Ao nosso Time de Ouro, que também ganhou novas oportunidades para dar continuidade à prestação de um excelente serviço, a gratidão eterna, imensa e a certeza de seguirmos juntos, unidos pelo Exercício Físico. Permanecemos à disposição Av. Senador Filinto Muller, 1181, Bairro Quilombo, Cuiabá, MT 3621-1930 | 99640-0161 atendimento@reginastica.com.br mia@reginastica.com.br

Uma publicação compartilhada por Reginástica Fitness (@reginasticafitness) em

10 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Guilherme
    26 Ago 2019 às 08:16

    Preço abusivo, condições ruins pra fazer qualquer plano, estacionamento tinha sim, sempre teve na rua e na lateral, esse é só um textinho pra não dizer que faliu porque não quis se atualizar no mercado, não passava credito se não fosse em planos longos, enquanto pouco mais acima uma academia mais atualizada era boa forma, tanto que ta de pé até hoje, phidias também. Você tem que acompanhar o mercado e não ele a você, qualquer negócio que dificulta o cliente a adquirir produtos vai ter o mesmo destino.

  • Felipe Almeida
    20 Ago 2019 às 16:36

    Como o povo comemora a "desgraça" alheia, a sociedade está mesmo doente. Se faliu ou não é mais um empreendimento que se fecha, já parou para pensar quantas famílias serão atingidas, quantos empregos diretos e indiretos essa empresa gerava a sociedade. Uma pena mesma, grande perca para nossa cidade.

  • Leke
    20 Ago 2019 às 12:20

    Que caô kkk... tem um estacionamento gigante ao lado da academia, tem o estacionamento da própria academia, tem vagas na avenida. Quebrou mesmo $$$

  • Fabio
    20 Ago 2019 às 07:40

    Kkkk, o pessoal quebra pois tem preços absurdo e coloca culpa na falta de estacionamento, se for só falta de estacionamento era só mudar de localizaçao e estava tudo resolvido

  • ze da silva
    19 Ago 2019 às 22:38

    Sabes se nos bastidores que toda esquina da av.Filinto Muller c/ Rua curtindo Amarantes , e imóveis adjacentes a esta Academia foram adquiridos por um dos maiores grupos de fomento mercantil de MT. Que eliminará qualquer outra prevenção empresarial nessa região m tô valorizada em Cuiabá. E Com certeza impulsionará a expansão dessa avenida , hj um corredor e de negócios em ascendência....SALVE-SE QUEM PENSAR GRANDE E NO FUTURO

  • EDUARDO PÓVOAS
    19 Ago 2019 às 16:50

    QUE PENA REGINA. ACOMPANHEI VCS DESDE O COMEÇO. CUIABÁ VAI SENTIR

  • Tulio Marcio Correa
    19 Ago 2019 às 15:35

    Fui cliente da Reginástica. E sempre fui muito bem atendido em minhas expectativas em busca de saúde. Quero enaltecer o brilhante trabalho. Era referencia em seu setor e fez historia.

  • Polyane
    19 Ago 2019 às 13:53

    Cuiabá inteira tá com esse problema de estacionamento, situação delicada mesmo.

  • Maikão
    19 Ago 2019 às 12:50

    Falta de estacionamento não.. além de ter vagas na própria avenida, há um estacionamento privativo ao lado da academia. O que acontece é que o valor da mensalidade era um absurdo.

  • Gustavo
    19 Ago 2019 às 12:24

    Uma pena! Parabens aos profissionais envolvidos em todos esses anos pelo serviço prestado

Sitevip Internet