Olhar Agro & Negócios

Segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Notícias / Economia

Plaenge pré-lança novo prédio residencial no Bosque da Saúde

Da Redação - José Lucas Salvani

11 Set 2019 - 15:01

Foto: Reprodução/Assessoria

Plaenge pré-lança novo prédio residencial no Bosque da Saúde
A Plaenge está com um novo pré-lançamento em Cuiabá, o Bravie, localizado na região do Bosque da Saúde. O empreendimento disponibiliza apartamentos de 101m² ou 105m², e será possível escolher entre as opções de planta de três quartos, sendo uma ou duas suítes, com ou sem lavabo, cozinha aberta ou fechada e varanda com churrasqueira.

Leia mais:
MRV oferta dois mil apartamentos em condições especiais e com um ano de condomínio grátis 

Devido a nova edificação, a construtora irá investir em esgoto, drenagem, asfalto e meio fio, além do plantio de árvores, aponta o gerente regional da Plaenge, Diogo Marchioto. A ideia é repaginar a região que ainda não tem ruas asfaltadas.

“Com 30 anos de atuação na cidade, nos preocupamos em apresentar um empreendimento único, com alguns diferenciais que o próprio mercado demanda. Estamos muito felizes com esse projeto e a nossa expectativa é que ele seja muito bem recebido pelo cuiabano. Inclusive iniciamos as vendas nesta última quarta (28)”, explica.

O Bravie contará com uma fachada de vidro e porcelanato. "É um imóvel moderno com características de alto nível que unem conforto à qualidade. Logo de cara será possível ver a identidade do empreendimento, uma fachada moderna, sofisticada, a altura do projeto", afirma o gerente

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • lucas
    13 Set 2019 às 12:55

    No novo empreendimento a ser erguido, não tem rua, sera feita uma rua que da acesso ao novo empreendimento, amigo

  • Nene Bocaiuva
    11 Set 2019 às 18:23

    A região do bosque da saúde não tem ruas asfaltadas? Como se escreve uma reportagem desse teor: desconhecimento da região ou ignorância.?

  • gilvania de mello
    11 Set 2019 às 16:04

    achei super sexy,

Sitevip Internet