Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 06 de dezembro de 2019

Notícias / Cooperativismo

Unimed Cuiabá recebe prêmio Governança Corporativa em São Paulo

Da Redação - José Lucas Salvani

19 Set 2019 - 17:24

Foto: Reprodução/Assessoria

Unimed Cuiabá recebe prêmio Governança Corporativa em São Paulo
A Unimed Cuiabá recebeu um prêmio na categoria “Governança Corporativa”, durante o Healthcare Innovation Show (HIS), em São Paulo, na noite da última quarta-feira (18). A premiação reconhece as melhores experiências em gestão, qualidade assistencial, governança e segurança do paciente realizadas por organizações nacionais de saúde.

Leia mais:
Simpósio da Unimed discute inovação e futuro do atendimento de saúde à sociedade

O prêmio “Governança Corporativa” se deu por conta do case do Programa Integridade, iniciativa que implantou mecanismos internos de aprimoramento dos processos e fluxos da organização com vistas à profissionalização da Gestão da Cooperativa, tornando-a mais moderna, eficiente e adequada à realidade contemporânea. O prêmio foi entregue à assessora de Planejamento Estratégico, Qualidade e Premiações da Unimed Cuiabá, Perla Vescovi.

O presidente da cooperativa em Cuiabá, o médico Rubens Carlos de Oliveira Jr., aponta que o prêmio é mais um sinal de incentivo que a gestão da Cooperativa recebe do mercado de que está no caminho certo ao primar pela ética e pelo cumprimento irrestrito das leis e resoluções em vigor.

“Estamos muito lisonjeados com a premiação, principalmente, porque reuniu iniciativas que são referências nacionais. Na Unimed Cuiabá, nós fazemos do jeito certo, e mais uma vez somos exemplo na área da saúde suplementar para as demais singulares do Sistema Unimed e para as nossas concorrentes.", comentou, logo após ser informado da premiação.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Paula Godinho
    19 Set 2019 às 20:56

    Cadê os médicos na foto?

Sitevip Internet