Olhar Agro & Negócios

Segunda-feira, 18 de março de 2024

Notícias | Cooperativismo

PREMIAÇÃO NACIONAL

Unimed Cuiabá recebe prêmio Governança Corporativa em São Paulo

Foto: Reprodução/Assessoria

Unimed Cuiabá recebe prêmio Governança Corporativa em São Paulo
A Unimed Cuiabá recebeu um prêmio na categoria “Governança Corporativa”, durante o Healthcare Innovation Show (HIS), em São Paulo, na noite da última quarta-feira (18). A premiação reconhece as melhores experiências em gestão, qualidade assistencial, governança e segurança do paciente realizadas por organizações nacionais de saúde.

Leia mais:
Simpósio da Unimed discute inovação e futuro do atendimento de saúde à sociedade

O prêmio “Governança Corporativa” se deu por conta do case do Programa Integridade, iniciativa que implantou mecanismos internos de aprimoramento dos processos e fluxos da organização com vistas à profissionalização da Gestão da Cooperativa, tornando-a mais moderna, eficiente e adequada à realidade contemporânea. O prêmio foi entregue à assessora de Planejamento Estratégico, Qualidade e Premiações da Unimed Cuiabá, Perla Vescovi.

O presidente da cooperativa em Cuiabá, o médico Rubens Carlos de Oliveira Jr., aponta que o prêmio é mais um sinal de incentivo que a gestão da Cooperativa recebe do mercado de que está no caminho certo ao primar pela ética e pelo cumprimento irrestrito das leis e resoluções em vigor.

“Estamos muito lisonjeados com a premiação, principalmente, porque reuniu iniciativas que são referências nacionais. Na Unimed Cuiabá, nós fazemos do jeito certo, e mais uma vez somos exemplo na área da saúde suplementar para as demais singulares do Sistema Unimed e para as nossas concorrentes.", comentou, logo após ser informado da premiação.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet