Olhar Agro & Negócios

Quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Notícias / Economia

Encontro regional da Fenabrave terá especialista da OLX no mercado de automóveis

Da Redação - Thaís Fávaro

20 Set 2019 - 11:56

Foto: Divulgação

Encontro regional da Fenabrave terá especialista da OLX no mercado de automóveis
Com o tema “Movimento que transforma o futuro”, a Fenabrave realiza o 3º Encontro Regional da Indústria Automobilística nos dias 8 e 9 de outubro, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá. O encontro tem como objetivo reunir os associados para debater as melhores práticas de processos e negócios, por meio de palestras e oficinas. Com nomes nacionais, entre ele o professor Luciano Avila, Head Key Accounts Autos da OLX, que ministrará a palestra "O Poder da Audiência - Como extrair o melhor dessa rede de compradores e vendedores".
 
O evento contará ainda com outros 10 nomes que irão palestrar sobre os mais variados assuntos em dois dias de evento. As inscrições estão no segundo lote e podem ser realizadas AQUI.

Leia mais
Nádia Maitelli palestra sobre gestão de pessoas em evento da Fenabrave
 
 
Na opinião de Ávila, em apresentações que realiza, destaca que as lojas devem dar uma atenção especial ao segundo semestre, quando, por sinal, há melhores taxas de crédito no mercado aquecendo os negócios, mas que existem ações internas e externas que podem ser desenvolvidas pelas concessionárias para garantir melhores resultados, inclusive nas épocas de 'vacas magras'.

O palestrante
 
Ele nasceu em São Paulo e é formado em Marketing e possui MBA em Gestão de e-commerce. Atuou em multinacionais sueca e chinesa e nos últimos 10 anos na BV Financeira e Santander/WebMotors na gestão de grandes grupos de concessionárias e grandes lojas de São Paulo. Em novembro de 2015, a convite da OLX, iniciou uma revolução no atendimento e soluções para os grandes grupos de concessionárias e lojas em todo o Brasil.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet