Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 09 de abril de 2020

Notícias / Emprego

MRV seleciona 50 profissionais para formação de corretores autônomos

Da Redação - Fabiana Mendes

10 Jan 2020 - 17:21

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

MRV seleciona 50 profissionais para formação de corretores autônomos
A MRV, maior construtora do segmento de imóveis econômicos no Brasil, lançou 50 vagas em Cuiabá e Várzea Grande para a formação completa de novos corretores autônomos. As inscrições já estão abertas para a seleção de candidatos, que precisam ter apenas experiência na área de vendas para pleitear uma das vagas. 

Leia mais:
Grupo investirá R$ 120 mi na construção de apartamentos; 350 empregos devem ser gerados

Segundo informações da assessoria de imprensa, os selecionados passarão por treinamento completo, incluindo a aprendizagem de técnicas de abordagem ao cliente e dicas de organização de agenda para o melhor desempenho profissional.

A seleção de profissionais tem como foco principal o dinamismo e a vontade de crescer profissionalmente. Os requisitos destacados pela construtora para a mais nova turma de treinamento são: experiência prévia na área comercial e estar cursando ou ter concluído curso de ensino superior. Para participar da seleção, os interessados devem enviar o currículo ao e-mail vagasmrvmt@gmail.com.

Ao final de 45 dias de preparação, num intenso programa de treinamento com várias abordagens e técnicas aplicadas, os corretores imobiliários autônomos então se direcionam às lojas de atendimento da MRV com uma agenda de rotina preparada. O foco é a comissão nas vendas imobiliárias, de R$ 2 mil por apartamento.

“É um valor substancial, considerando o mix de produtos à venda e a dinâmica de mercado. Aplicamos o melhor treinamento, para a melhor performance de vendas. Tanto que temos a honra de já ter consolidado o método de aprendizagem e formação como referência para todo o mapa de atuação da MRV no país”, destaca a trainner em desenvolvimento humano Kenya Simone, da MRV em Mato Grosso.

A unidade vem sendo visitada por profissionais de praças comerciais como Mato Grosso do Sul, Brasília e Espírito Santos.  

As vagas surgem por conta do lançamento de  vários empreendimentos nas duas maiores cidades de Mato Grosso. Entre as opções a quem conquistar o próprio imóvel ou investir, dois novos empreendimentos em Cuiabá, lançados em dezembro, ambos com unidades próprias de geração de energia fotovoltaica: Chapada dos Hibiscos e Chapada das Paineiras, que serão construídos no bairro Morada do Ouro e no Coxipó/Coophema, regiões em franca valorização imobiliária na Capital mato-grossense e que já contam com empreendimentos MRV.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet