Olhar Agro & Negócios

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Emprego

​500 EMPREGOS

Assaí Atacadista estuda investir em construção de nova unidade em MT

Foto: Reprodução/Ilustração

Assaí Atacadista estuda investir em construção de nova unidade em MT
O Grupo Pão de Açúcar/Rede Assaí Atacadista estuda investir na construção de mais uma loja do hipermercado em Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá). A unidade deve gerar 500 empregos diretos após a conclusão.
 
A reunião entre a empresa e o prefeito Zé Carlos do Pátio foi intermediada pelo Gerente de Departamento Industrial e Comercial da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social de Rondonópolis, Hermes Antônio Moriggi, na tarde desta terça-feira (12), no Gabinete do Paço Municipal.
 
Leia mais:
Gilberto diz que não há vacinas suficientes nem para grupos prioritários e terá de escolher quem imunizar
 
A nova unidade Assaí, que atua no "sistema atacado autosserviço", também como conhecido como atacarejo, que poderá ser aberta no município, deve ocupar uma área de 49 mil m², nos altos da Avenida Bandeirantes (lado esquerdo, sentido Centro-Bairro), região da grande Vila Operária, destacando-se como a maior loja do Estado de Mato Grosso.
 
Para o prefeito, a possibilidade de uma nova unidade do Grupo Pão de Açúcar/Assaí na cidade, é motivo de muita alegria, e um reconhecimento ao grande potencial econômico que a cidade tem, bem como a grande capacidade de consumo de sua população.
 
"Nós nos sentimos felizes com a construção de mais essa unidade, pois ela vem alavancar ainda mais a nossa economia, gerando emprego e renda e, oportunidades de preços acessíveis à nossa população trabalhadora. Hoje, nós somos a segunda economia do estado, e o Assaí, ao investir na região da Vila Operária, também reconhece a força econômica dessa região da cidade, que possui uma arrecadação correspondente à sexta maior economia do estado", revelou.
 
O Grupo Pão de Açúcar/Assaí investe em Rondonópolis desde 2013, quando construiu a sua 1ª loja na avenida Presidente Médici, a um custo de investimentos da ordem de R$ 50 milhões na época.
 
Agora esse investimento pode ser duplicado e a cidade pode ganhar a maior loja da rede em Mato Grosso. É preciso dizer ainda que, além de Rondonópolis, o Assaí está presente com lojas em Sinop, Várzea Grande e na capital Cuiabá.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet