Olhar Agro & Negócios

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Geral

Lingerie e fantasia de carnaval: dá pra combinar?

Foto: Reprodução

Lingerie e fantasia de carnaval: dá pra combinar?
Lingerie e fantasia de carnaval: dá pra combinar?

Dá pra combinar e muito. E não é só por baixo da fantasia não. Hoje, um conjunto de lingerie pode se tornar a peça principal para fazer a diferença na sua fantasia. Esqueça aquele sutiã básico debaixo do look. A aposta nesse Carnaval é inovar.

Há alguns anos o aluguel de fantasias tem se tornado cada vez menos frequente. Hoje em dia, compor a fantasia com sutiãs e body é o mais comum. Além de se sentir mais livre e confortável, a lingerie do tamanho do seu corpo é muito mais versátil.
Para montar a sua fantasia de Carnaval esse ano, separamos algumas dicas de lingerie para compor o look. Confira!


Sutiã sem bojo

A parte de cima precisa ser a primeira com a qual você deve se preocupar. Nesse momento, o sutiã pode fazer uma grande diferença na composição da fantasia.

O sutiã sem bojo é o que mais aparece nas fantasias. Sem o aro de sustentação, esse modelo de sutiã proporciona leveza para quem deseja curtir a festa.

Não ter bojo não quer dizer que é um sutiã básico. O mercado da lingerie é vasto e você pode encontrar sutiãs de renda, por exemplo, nas mais variadas cores. Escolha aquela que melhor orna com o tema escolhido.

Calcinha


Pensar na calcinha para a fantasia pode parecer um pouco estranho. Como vou usar uma calcinha como fantasia e sair assim? Essa é a pergunta mais comum na hora de pensar na calcinha para o Carnaval.

Mas, você sabia que dá para usar e ainda fazer parecer uma fantasia? Os modelos de calcinha evoluíram e hoje existem vários tamanhos.

Para a fantasia de Carnaval, além do tecido, você pode apostar nas Maxi calcinhas, aquelas que cobrem o umbigo. Esse modelo de calcinha sustenta o abdômen, além de te deixar mais confortável.

Body

O body também vira peça-chave em uma fantasia de carnaval. Eles já são usados com maior frequência, mas ainda dá pra inovar.

Seja com uma calça ou short, um body pode compor o look de fantasia de super heroína e ainda dá para customizar. Hoje em dia é muito comum que essa peça não seja mais usada apenas da forma como foi comprada.

Você pode tingir, acrescentar detalhes, e ainda combinar com acessórios. O pano também contribui para a identificação da fantasia e dá para escolher aquele que mais combina com o seu corpo. O que não falta é body por aí, não é mesmo?
 
Seja por debaixo da fantasia ou como uma peça dela, escolha um conjunto de lingerie confortável para esse momento.
 
 
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet