Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Geral

NO JARDIM DAS AMÉRICAS

Assaí Atacadista anuncia a abertura de 249 vagas de emprego para nova unidade em Cuiabá

Foto: Reprodução

Assaí Atacadista anuncia a abertura de 249 vagas de emprego para nova unidade em Cuiabá
A rede brasileira de atacado Assaí Atacadista anunciou a abertura de 249 vagas de emprego para a cidade de Cuiabá. Os postos de trabalho estão sendo criados para compor o time da nova loja que será inaugurada no bairro Jardim das Américas, nos próximos meses.

Leia também:
Governo cria fundo para desenvolver projetos de empresas de micro e pequeno porte para acelerar crescimento de MT

Entre as oportunidades estão os cargos de Chefe de Seção, Nutricionista, Fiscal de Prevenção de Perdas, Auxiliar de Cozinha, Repositor de Mercadorias, Operador de Caixa e Auxiliar de Manutenção, entre outras funções. As vagas são todas efetivas, abrangem diferentes áreas e funções operacionais e também contemplam pessoas com deficiência

O procedimento para os interessados em se candidatar as vagas consistem no cadastramento que deve ser realizado até o dia 10 de abril através deste endereço. Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone, endereço de e-mail e descrever suas experiências anteriores.

A abertura da nova unidade é uma continuidade ao plano de expansão da marca, que mais que dobrou sua presença no território nacional nos últimos seis anos. Hoje, o Assaí está presente em todas as regiões brasileiras, em 22 Estados e no Distrito Federal, alcançando mais de 100 municípios. Somente no Estado de São Paulo, são 77 lojas.

Como medida de prevenção contra a Covid-19, o processo seletivo da rede foi adaptado para ser realizado 100% on-line, junto com uma série de medidas para garantir a segurança dos colaboradores e clientes da rede em todo o Brasil. O Assaí oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado. A rede possui, ainda, um plano estruturado de carreira e investe constantemente em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus colaboradores em todo o país.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet