A Caixa Econômica Federal anunciou nesta quinta-feira (20) que vai abrir 130 novas unidades em todo o país. O comunicado foi dado pelo presidente da instituição financeira, Pedro Guimarães, e ao todo serão 79 unidades para atendimento ao público e 51 unidades especializadas em agronegócio. Em Mato Grosso serão sete novos pontos de atendimento.
Leia mais:
Projetos ferroviários de R$ 40 bilhões disputam o agro de MT
Com a construção de novos pontos, a Caixa totalizará 4,3 mil unidades próprias, entre agências e unidades especializadas de atendimento. O projeto visa atender todos os municípios que apresentam população com mais de 40 mil habitantes.
No Centro-Oeste serão abertas 20 novas unidades, sendo uma no Distrito Federal; cinco em Goiás; sete no Mato Grosso do Sul; e as sete já citadas em Mato Grosso. Na região Norte, são 33 novas unidades: sete no Amazonas; duas em Rondônia; uma em Tocantins; e 23 no Pará.
Já no sudeste devem ser construídas 20 unidades: uma no Espírito Santo; duas no Rio de Janeiro; oito em Minas Gerais; e nove em São Paulo. Com o anúncio, a Caixa Econômica Federal totaliza duas expansões realizadas apenas em 2021.