Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Emprego

OPORTUNIDADE

Sine MT oferece mais de 1400 vagas de emprego em diversas áreas do estado

Foto: Governo de Mato Grosso

Sine MT oferece mais de 1400 vagas de emprego em diversas áreas do estado
A Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT), anunciou nesta segunda-feira (7) a disponibilidade de 1.419 vagas de emprego em todo o estado. Dentre as oportunidades estão vagas para eletricista, técnico automotivo e office-boy. Todos os interessados devem buscar uma das 28 unidades espalhadas pelo estado. 

Leia mais: 
Em Cuiabá, seleções só deixarão hotel para treino e jogos; testes de Covid-19 serão feitos a cada 48h

Entre os municípios com maior número de vagas está Sinop (477 km de Cuiabá), com 231 vagas disponibilizadas, dentre elas: trabalhador rural, garçom, farmacêutico, enfermeiro, auxiliar de cozinha, camareira de hotel, auxiliar de linha de produção, entre outros.

Em Lucas do Rio Verde (334 km de Cuiabá), são 199 vagas de emprego nas áreas de vendedor de consórcio, instalador de alarme, biomédico, pedreiro, projetista de móveis e médico veterinário. Vale destacar que 80 vagas são somente para operador de processo de produção e outras 20 vagas para técnico de operações de serviços de máquinas e veículos.

Outro município em destaque é Sapezal (a 560 km de Cuiabá) com 149 oportunidades nas áreas de ajudante de cozinha, almoxarife, motorista de caminhão, operador de empilhadeira e borracheiro. Para operador de máquina agrícola estão disponíveis 64 vagas, já para trabalhador agropecuário em geral são 29 vagas.

Além do trabalho de intermediação de mão-de-obra, o Sine realiza serviço de habilitação do seguro desemprego, orientação para emissão de carteira de trabalho e previdência social. É preciso verificar na unidade a disponibilidade das vagas, que são oferecidas diariamente. Os interessados podem comparecer aos postos de atendimento, portando documentos pessoais e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento. 

Para acompanhar a lista completa com as vagas, clique aqui
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet