Olhar Agro & Negócios

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Emprego

OPORTUNIDADE

Sine oferece 2.140 vagas de emprego para níveis médio, técnico e superior em MT

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Sine oferece 2.140 vagas de emprego para níveis médio, técnico e superior em MT
O Sistema Nacional de Emprego (Sine), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), divulga nessa semana 2.140 vagas de emprego disponíveis. As oportunidades estão espalhadas em diversas áreas nas 28 unidades do Sine instaladas em Mato Grosso. As vagas são, para pessoas com ensino de nível médio, técnico e superior.
 
Leia mais:
Após união com multinacional francesa, sementeira de MT segue em ritmo de avanços
 
Em Cuiabá e Várzea Grande para o público em geral, são 238 oportunidades de emprego para as áreas de: engenheiro elétrico, gesseiro, lavador de veículos, ajudante de obras, cozinheiro do serviço doméstico, assistente de vendas, repositor de mercadorias, e operador de guincho. Já para as Pessoas com Deficiência (PCDs) estão disponíveis 19 vagas para recepcionista atendente, promotor de vendas, atendente de lojas, porteiro, auxiliar de limpeza, lavador de ônibus, auxiliar de linha de produção e manobrista.
 
No município de Sinop (a 477km de Cuiabá) são 323 vagas disponibilizadas, dentre elas: estoquista, frentista, auxiliar de expedição, caixa (supermercado), gerente administrativo, contador, motorista carreteiro e garçom.
 
Em Primavera do Leste (a 235 km de Cuiabá) com 294 vagas nas áreas de pizzaiolo, torneiro mecânico, operador de máquina de terraplenagem, costureira em geral, jardineiro, balconista, analista de recursos humanos, ajudante de carga e descarga de mercadoria, entre outros. Vale destacar que 36 vagas são somente para auxiliar de linha de produção e outras 34 vagas para pedreiro.
 
Foram disponibilizadas no município de Lucas do Rio Verde (a 332 km de Cuiabá) 153 vagas, dentre elas: ajudante de eletricista, camareira de hotel, roupeiro de televisão, técnico de suporte de TI, técnico em segurança do trabalho, churrasqueiro e entregador de bebidas (ajudante de caminhão). Somente para operador de processo de produção estão disponíveis 81 vagas.
 
Já em Rondonópolis (a 216 km de Cuiabá) são 126 oportunidades disponíveis nas áreas de ajudante de serralheiro, encanador, cortador de mármore, programador de sistemas de informação, motorista de caminhão-guincho pesado com munk, mecânico de manutenção de caminhão a diesel, azulejista, borracheiro e instalador de película solar (insulfilm). Para operador de empilhadeira estão disponíveis 34 vagas.

Veja a lista de vagas pelo link.
 
Atendimento
 
Além do trabalho de intermediação de mão-de-obra, o Sine realiza serviço de habilitação do seguro desemprego, orientação para emissão de carteira de trabalho e previdência social. É preciso verificar na unidade a disponibilidade das vagas, que são ofertadas diariamente.
 
Os interessados podem comparecer aos postos de atendimento, portando documentos pessoais e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento. Procure os postos mais próximos de sua residência.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet