Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Emprego

salário e benefícios

Havan abre seleção com cerca de 200 vagas para nova loja em Mato Grosso

Foto: Reprodução

Havan abre seleção com cerca de 200 vagas para nova loja em Mato Grosso
A Havan está com cerca de 200 vagas de empregos abertas para uma nova loja que será inaugurada em Primavera do Leste (243 quilômetros de Cuiabá). Entre as oportunidades, estão vagas para as funções de assistente administrativo/RH, operador de caixa, líder de loja, conferente de estoque, auxiliar de visual merchandising, vendedores (eletro, eletrônico e serviços), fiscais de loja, auxiliar de vendas, zeladores, entre outros.

Leia também:
Mercado Imobiliário em MT cresce em 2021 mesmo em meio à alta na inflação
 
Os interessados devem cadastrar seus currículos no site, no menu ‘Trabalhe Conosco’, na opção “Lojas a serem inauguradas”. Todos os processos de seleção para as novas vagas da Havan são feitos de forma online.
 
A analista de RH, Sandra Inês Pickler, explica que a informação de que o candidato foi selecionado para a função pretendida acontece por e-mail ou WhatsApp, por isso, é muito importante atenção aos dados informados no ato do cadastramento. “Pedimos aos interessados que fiquem atentos aos seus e-mails e ao telefone. Além disso, é muito importante que informem no cadastro seus dados corretos. Os primeiros contatos serão feitos em breve”, explica.
 
Além de salário compatível com as funções, a Havan oferece benefícios como vale transporte, vale alimentação, Programa de Participação nos Resultados (PPR), equivalente ao 14º salário, licença maternidade e paternidade estendida, oportunidade de crescimento e muito mais. Antes de iniciar na nova loja, os selecionados vão passar por treinamento em uma das 168 megalojas Havan espalhadas pelo Brasil.
 
É importante destacar que as ações de valorização dos colaboradores já renderam à Havan o reconhecimento como uma das 10 melhores empresas para se trabalhar no Brasil do ranking Great Place to Work (GPTW).
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet