Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Emprego

oportunidade

Mutirão oferece mais de 500 vagas de emprego na indústria, comércio e serviços em Primavera do Leste

Foto: Assessoria / Prefeitura de Primavera do Leste

Mutirão oferece mais de 500 vagas de emprego na indústria, comércio e serviços em Primavera do Leste
O 3º Mutirão do Emprego está oferecendo mais de 500 vagas no município de Primavera do Leste (236 km de Cuiabá). A iniciativa, idealizada pela Prefeitura da cidade, ocorre a partir das 7h30 deste sábado (19), na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) 13 de Maio, no bairro Jardim Riva. 

Leia também:
Em cidade de MT, todos os pacientes internados em UTI estão com esquema vacinal incompleto

De acordo com a assessoria do Executivo Municipal, as mais de 500 vagas serão disponibilizadas através de 20 empresas e do Sistema Nacional de Emprego (Sine). Os cargos são do ramo da indústria, comércio e serviços. 

Ainda conforme a prefeitura, os candidatos que buscam inserção ou recolocação no mercado de trabalho devem comparecer com documentos pessoais, currículo e carteira de trabalho na EMEF 13 de Maio.

Aqueles que não tiverem currículo ou carteira de trabalho poderão contar com a ajuda gratuita da equipe do mutirão para a confecção dos documentos. A ação tem o objetivo de gerar vagas, acelerar contratações de novos profissionais e, além disso, fomentar a economia de Primavera do Leste, principalmente, por conta das empresas que estão sendo instaladas na cidade.

Vale destacar que será preciso respeitar a distância mínima de 2 metros entre as pessoas, além do uso de máscaras, devido a pandemia da Covid-19. Álcool gel será disponibilizado no local.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet