Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Geral

expectativa de cinco mil pessoas

Com presença de 150 marcas, Parecis SuperAgro 2022 promete ampla rede de contatos para o agronegócio em MT

Foto: Parecis SuperAgro2022

Com presença de 150 marcas, Parecis SuperAgro 2022 promete ampla rede de contatos para o agronegócio em MT
Após hiato de dois anos por conta da pandemia de Covid-19, a Parecis SuperAgro 2022 acontece este mês, com a promessa de retomar bons relacionamentos para o agronegócio em Mato Grosso. O evento, que será realizado entre 29 de março e 1º de abril no Parque de Exposições Odenir Ortolan, em Campo Novo do Parecis (391 km de Cuiabá), é considerado uma das principais feiras de tecnologia e negócios do setor agrícola mato-grossense. 

Leia também:
Nos dois primeiros meses do ano, sete pedidos de mineração são registrados em terras indígenas de MT

De acordo com a assessoria da organização da feira, mais de 150 marcas irão expor serviços e produtos durante o evento. A estimativa de público da Parecis SuperAgro neste ano é de, em média, cinco mil pessoas por dia, o que é considerado, pela comissão organizadora, uma ótima oportunidade para o estabelecimento de novas relações e negócios para o agro. 

“Já investimos e vamos investir ainda mais daqui para a frente em nossa participação nas feiras para termos os nossos associados, os produtores rurais, ao nosso lado”, revela Fernando Cadore, presidente da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja-MT), uma das principais apoiadoras do evento.  

Neste ano, a Aprosoja-MT deve marcar presença com um novo formato de estande e uma equipe disponível para o atendimento do produtor rural. “A Parecis é uma feira referência não só para a região Oeste de Mato Grosso, mas para todo o país. Nossa expectativa é a melhor possível”, afirma. 

"Estamos muito felizes com a retomada da Parecis SuperAgro. É um momento novo, que nos traz o sentimento de superação. Por isso, vamos dar destaque às tecnologias mais recentes e teremos um portfólio de soluções sob medida para o produtor mato-grossense", destaca o gerente comercial da Áster Máquinas, João Paulo Lançone. 

Ainda conforme a Parecis SuperAgro 2022, a expectativa de poder estar mais perto dos produtores rurais também é grande no Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT). O superintendente, Francisco Olavo Pugliesi de Castro, explica que a intenção é que ao longo de 2022 o Senar-MT aproveite o calendário de feiras para intensificar o relacionamento com seu público alvo.

"É em feiras como a Parecis SuperAgro que potencializamos nossa relação com o produtor rural”, afirma Chico. De acordo com ele, o Senar-MT tem recebido muitas solicitações para participar de eventos, porque é grande a vontade do produtor de retomar o networking. 

 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet