Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Emprego

OPORTUNIDADE

Assaí Atacadista está com 170 vagas de emprego abertas para contratação imediata; confira

Foto: Reprodução/Ilustração

Assaí Atacadista está com 170 vagas de emprego abertas para contratação imediata; confira
O Assaí Atacadista está com 170 vagas de emprego abertas para contratação imediata diversas cidades de Mato Grosso. As oportunidades são para integrar o time das lojas da Companhia que estão em funcionamento nas cidades de Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis e Sinop, além do centro de distribuição de Cuiabá. Todas as posições de trabalho são efetivas, elegíveis a pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas operacionais. São 60 vagas para Cuiabá, 20 vagas em Várzea Grande, 50 vagas em Rondonópolis e 40 vagas em Sinop. Os(as) interessados(as) devem comparecer na unidade, de segunda a sexta-feira, a partir das 9h30, até o dia 20 de agosto. 

Leia mais: 
MT fecha o semestre com geração de emprego superior a 2021, avalia CDL Cuiabá
 
 
Entre as posições de trabalho, estão:  Operador de Caixa; Operador de Loja; Operador de CD; Repositor de Mercadorias;  Auxiliar de Açougue;   Operador de Empilhadeira;  Jovem Aprendiz (acima de 18 anos).  
 
São 60 vagas para Cuiabá, 20 vagas em Várzea Grande, 50 vagas em Rondonópolis e 40 vagas em Sinop. Os(as) interessados(as) devem comparecer na unidade, de segunda a sexta-feira, a partir das 9h30, até o dia 20 de agosto. 
 
Para a participação, é necessário levar RG, CPF, número de telefone e contar com um endereço de e-mail atualizado.  A empresa oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado e possui, também, um plano estruturado de carreira, com investimentos constantes em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus(suas) colaboradores(as) em todo o país.   

Confira as unidades: Cuiabá (na Av. Fernando Correa da Costa, nº 4875 e nº 1.255), Várzea Grande (na Av. Dom Orlando Chaves, S/N), Rondonópolis (na Av. Presidente Medici, 4.269 Lote 4A, 4B e 4D e na Av. João Ponce de Arruda, nº 4.362) e Sinop (na Av. Dos Jacarandas, nº 4.030), além do centro de distribuição de Cuiabá (na Rua I - Quadra Industrial, 4 lote: AGC, 557).
 
  
Sobre o Assaí Atacadista   
 
O Assaí é uma empresa de atacarejo que atende pequenos(as) e médios comerciantes e consumidores(as) em geral que buscam economia tanto na compra de itens unitários, como em grande volume. Com crescimento de 15,8% em receita bruta em 2021, está presente nas cinco regiões do País com 221 lojas distribuídas em 23 estados (mais o Distrito Federal. Possui mais de 60 mil colaboradores(as) e, mensalmente, recebe 30 milhões de clientes em suas lojas.

Em 2022, o Assaí foi considerado o melhor atacadista em duas pesquisas realizadas pelo Instituto Datafolha: "Os Melhores de São Paulo - Serviços" (em que vence por 7 anos consecutivos); e "O Melhor da Internet no Brasil".

Também recebeu pelo 2º ano consecutivo o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente e tornou-se uma empresa certificada com o selo Great Place to Work. O Assaí está entre as 20 marcas mais valiosas do país em ranking anual promovido pela Interbrand e está na 17ª colocação entre os maiores faturamentos em receitas líquidas do país. 
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet