Olhar Agro & Negócios

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Geral

SEGUINDO TENDÊNCIAS DO MERCADO

Ginco prepara entrega de novos empreendimentos para 2023, incluindo shopping corporativo

Foto: Divulgação

Ginco prepara entrega de novos empreendimentos para 2023, incluindo shopping corporativo
O perfil de pessoas que buscam investir no mercado imobiliário em Mato Grosso mudou, pois o segmento foi bastante impactado pela pandemia da covid-19, e partir deste período, muitas pessoas passaram a procurar residências para moradia com mais espaço, associando conforto e lazer, ou ainda, novos espaços para seus empreendimentos comerciais que ficassem próximo as suas casas. 

Leia mais:
Ginco lança empreendimento comercial para atender à região do Coxipó

Avaliando este cenário e para atender às projeções que indicam crescimento para o ramo em 2023, a Ginco Urbanismo planeja entregar três novos empreendimentos. Trata-se do Empresarial Chicago, além dos residenciais Chapada e Safira, que foram desenvolvidos pela marca não somente como investimento, mas também para viabilizar melhorias nas regiões onde são construídos. 

Por isso, quem passa no local onde estão instalados pode conferir o desenvolvimento da infraestrutura, com construção de novas avenidas de acesso, rede de saneamento básico entre outras melhorias. 

“Quando pensamos em um projeto, sempre buscamos aplicar resultados positivos não somente para os nossos clientes, mas para toda a população do entorno”, pontua Júlio Braz, diretor da Ginco. 

O primeiro empreendimento a ser entregue é o Florais Chapada, localizado em Chapada dos Guimarães, previsto para ser concluído em abril de 2023. O espaço, todo arquitetado para quem busca tranquilidade, possui uma área de preservação permanente, além de um mirante com uma vista incrível para que os residentes possam apreciar a paisagem sem precisar sair de casa. 

O condomínio conta com 390 unidades, metragens a partir de 270 m² e possui ainda um espelho d'água, lareira, playground, espaço gourmet, campo de futebol, quadra poliesportiva, quadra de tênis e quiosque. “É um projeto ambientado para atender ao estilo de vida que os moradores almejam. Sabemos que trabalhamos com sonhos e levamos isso muito a sério”, diz Júlio.

Já o Florais Safira, localizado na região da Estrada da Guia, foi desenvolvido para atender às necessidades do modelo de famílias menores. A previsão é de que seja entregue em novembro de 2023. O espaço terá acabamento sofisticado com um diferencial, energia solar em áreas comuns, além de fonte interativa e ainda uma área de preservação permanente. 

Por fim, também previsto para ficar pronto em novembro, há o Empresarial Chicago, um shopping corporativo a céu aberto. A nova estrutura tem o intuito de atender à necessidade dos outros cinco residenciais da Ginco instalados na região, além das demandas da população local que busca por espaço, conforto e qualidade para empreender. 

A região é estratégica para negócios, já que está próximo dos Florais Cuiabá, dos Lagos, do Valle e Ginco Empresarial Dubai. “Nós conseguimos com esses projetos, fomentar toda a localidade. Com isso, todos ganham, desde os moradores dos empreendimentos Ginco e a população, que acaba tendo seus imóveis valorizados com essa rede”, finaliza o diretor. (Com informações da assessoria)
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet