Olhar Agro & Negócios

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Geral

Coordenada pela SMOP

Revitalização do Parque de Exposições chega à etapa de levantamento das estruturas

Foto: Luiz Alves

Revitalização do Parque de Exposições chega à etapa de levantamento das estruturas
O Parque de exposições Senador Jonas Pinheiro, que passa por obra de revitalização, alcança a etapa de levantamento dos pilares. A ação é coordenada pela Secretaria Municipal de Obras Públicas (SMOP) e o custo da modernização do espaço é de mais de R$ 21 milhões.

Leia também
Governo do Estado aprova melhorias nos benefícios fiscais ao setor de suinocultura


Ao final das obras, o parque contará com  shopping rural, áreas para demonstração de plantio e implementação de agrícolas, além de pista para provas de laço e tambor, atividades características do agronegócio.

A expectativa é que a inauguração ocorra em 2024, sob a responsabilidade do Consórcio RC-JW. O vice-prefeito e titular da SMOP, José Roberto Stopa, comemorou o bom andamento do cronograma. Segundo ele, o polo comercial ocupa uma posição de destaque na economia local, atraindo recursos e investidores de todas as regiões brasileiras. 

A área possui uma extensão de mais 140 mil metros quadrados que será completamente restaurada, não somente no setor de infraestrutura, como também, visual, por meio da promoção dos serviços de revitalização e paisagismo de todas as vias internas. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet