Olhar Agro & Negócios

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Geral

1° TRIMESTRE DE 2023

Rede de laboratórios Unimed Cuiabá inaugura primeiras unidades

Foto: Assessoria

Rede de laboratórios Unimed Cuiabá inaugura primeiras unidades
Em 2023 a Unimed Cuiabá fortalece serviços de assistência à saúde com inauguração de rede própria de laboratórios. Até o momento, quatro unidades já foram inauguradas, todas elas em pontos estratégicos da cidade. Além das unidades no Baú, Jardim Cuiabá, Avenida Barão de Melgaço, no último dia 4, o laboratório no bairro Bosque da Saúde também abriu as portas ao público. As demais unidades estão previstas para serem inauguradas ainda no 1º trimestre deste ano. 

Leia também
Unimed Cuiabá se prepara para a inauguração de hospital próprio

O Diretor-Presidente da Unimed Cuiabá, Dr. Rubens Carlos de Oliveira Junior, acredita que a rede deve impactar de forma positiva a economia mato-grossense, além de oferecer mais uma opção de serviço qualificado, o que desafoga atendimentos, fortalece a autonomia e a rapidez nos resultados de exames: "É uma legítima preocupação com as vidas mato-grossenses, sejam elas, as 223 mil clientes da Unimed Cuiabá, mais de 90 mil vidas de clientes de intercâmbio ou sociedade em geral", comenta. 

Localização estratégica
 
As instalações foram projetadas de acordo com o "mapa de calor", que mostra (através dos dados no sistema), onde estão localizados maior parte dos clientes. 

O Diretor de Mercado da Unimed Cuiabá, Dr. Celso Firmo Rodrigues, diz que o estudo de mapa de calor é feito há um bom tempo e garante mais segurança – em tempo hábil, de retorno para as unidades.

Rede de Laboratórios 
 
A rede é formada por nove laboratórios, sendo um localizado na rua Barão de Melgaço, ao lado da Farmácia Unimed. As demais unidades estão instaladas nos bairros Jardim Cuiabá, Baú, Bosque da Saúde, Jardim California (Hosp. São Judas Tadeu), Coxipó, CPA II. Além das unidades em Várzea Grande e nos bairros Cristo Rei. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet