Olhar Agro & Negócios

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Geral

Na capital do Nortão

Agência Sicoob Credisul completa um ano em Sinop

Foto: Assessoria

Agência Sicoob Credisul completa um ano em Sinop
A Sicoob Credisul completou no sábado (14) um ano de atividades no município de Sinop, no Mato Grosso. Neste período, o ponto de atendimento apresentou um crescimento expressivo com mais de R$ 80 milhões em ativos e 476 cooperados. Para celebrar, a equipe preparou na sexta-feira (15) um café da manhã especial.

Leia também
Sicoob é vencedor do 18º Prêmio Banking Transformation


Alexsandro Souza, gerente da Sicoob Credisul em Sinop, agradeceu a todos que cooperaram com a consolidação da unidade na região.  "Tivemos um bom acolhimento. Nossa equipe está feliz em contribuir com o crescimento da comunidade local e de apoiar nossos cooperados na realização de seus sonhos. Meu agradecimento mais que especial ao time da nossa agência, que não mediu esforços para a consolidação da Sicoob Credisul na Capital do Nortão", declarou.

A Sicoob Credisul é hoje a maior cooperativa de crédito da Região Norte e uma das maiores do Sistema Sicoob com R$ 5 bilhões em ativos e mais de 90 mil associados. A unidade de Sinop (MT) integra os 47 pontos de atendimentos da instituição, presente em 37 cidades nos estados Acre, Amazonas, Rondônia e Mato Grosso.

Recentemente a cooperativa, com sede na cidade de Vilhena (RO), incorporou a Sicoob Acre expandindo seu atendimento na Região Norte. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet