Olhar Agro & Negócios

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Emprego

votação aberta

Construtora irá premiar corretores de destaque em 2022

Foto: Assessoria

Construtora irá premiar corretores de destaque em 2022
Dezoito profissionais do ramo imobiliário concorrem ao 1º Prêmio Corretores do Ano Ginco e a votação está aberta e vai até o dia 23 de janeiro. Os escolhidos do público serão revelados no dia 27 de janeiro, no Buffet Leila Malouf, durante o Baile de Gala com início às 21h30.

Leia também
China deve reabrir mercado e Indonésia habilita mais 11 frigoríficos do Brasil para exportação

Qualquer pessoa poderá votar no candidato desejado. A votação é online e  para escolher o profissional do ano, basta acessar o link: https://dev.gincoclub.com.br/lp/corretordoano.

Os três primeiros colocados na categoria vendas da Ginco 2022 vão ganhar um voucher para fazer uma viagem. Já os primeiros nas demais categorias receberão outras premiações, além disso, todos vão ganhar um troféu como reconhecimento da profissão. 

A premiação é uma forma de agradecimento ao trabalho dos corretores imobiliários que são essenciais para o sucesso da construtora. “Essa é uma forma de retribuir os serviços desenvolvidos por estes profissionais de Mato Grosso. O ato demonstra admiração, consideração e respeito a todos”, explica Júlio Braz, diretor da Ginco.

Já durante o evento, os convidados poderão desfrutar de vários drinks e comidas ao som do DJ Felipe. “Vamos dar o nosso melhor para proporcionar uma noite memorável a todos os corretores que agem com agilidade e eficiência na hora de intermediar a compra, venda ou aluguel de um imóvel”, enfatiza Júlio.

Esta é a 1º edição de Corretores do Ano Ginco e tem como objetivo se tornar um evento anual.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet