Olhar Agro & Negócios

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Emprego

OPORTUNIDADE

Sine Estadual abre a semana com mais de 2 mil vagas de emprego em Mato Grosso

Foto: SECOM-MT

Sine Estadual abre a semana com mais de 2 mil vagas de emprego em Mato Grosso
O Sistema Nacional de Empregos de Mato Grosso (Sine-MT) iniciou a semana com 2.402 vagas de emprego em diferentes regiões do estado. Apenas em Cuiabá e Várzea Grande são 365 oportunidades de emprego, em áreas como: frentista, técnico em segurança do trabalho e engenheiro sanitarista, dentre outros. Os interessados devem procurar uma unidade do Sine com documentos pessoais e comprovante de residência. 

Leia mais: 
Construtora irá premiar corretores de destaque em 2022


De acordo com informações disponibilizadas pelo órgão, há também 94 vagas específicas para Pessoas com Deficiência (PCDs), voltadas para as áreas de estoquista, montador de estruturas metálicas, lavador de ônibus e auxiliar administrativo. 

Até o momento, Sinop e Rondonópolis também se destacam no número de vagas em aberto, chegando a 306 e 233 vagas respectivamente. Outras vagas são para as cidades de: Água Boa (101); Alta Floresta (110); Barra do Garças (118); Campo Verde (126); Nova Mutum (258); Pontes e Lacerda (89); Primavera do Leste (392); Rondonópolis (197); Sapezal (664); Sinop (382); e Sorriso (158).

Para consultar os detalhes de todas as oportunidades disponíveis, basta acessar o portal Emprega Brasil. Para conhecer, clique aqui.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet