Olhar Agro & Negócios

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Agronegócio

feira acontece em abril

Agroinsumos destaca força do agronegócio e marca presença na Norte Show 2023

Foto: Assessoria

Agroinsumos destaca força do agronegócio e marca presença na Norte Show 2023
A Agroinsumos, estará presente mais uma vez na Norte Show. A empresa é uma das principais expositoras desde a primeira edição da feira e em 2023 deverá apresentar novidades durante a exposição.

Leia também
China deve reabrir mercado e Indonésia habilita mais 11 frigoríficos do Brasil para exportação


"Estar presente na Norte Show para nós da Agroinsumos, além de gratificante nos causa a sensação de "dever cumprido", pois este é um dos eventos mais importantes e agregadores do Estado", disse o diretor-presidente da Agroinsumos, Ronaldo Laitano Nogueira.

Segundo ele, desde 1997 a Agroinsumos trabalha unindo alta tecnologia e inovação no campo. A empresa tem acreditado na força do agronegócio para continuar transformando o Norte do Estado de Mato Grosso na maior região produtiva do país.

Como a Norte Show é uma das principais vitrines do agronegócio de Mato Grosso, Ronaldo destaca a importância da participação da Agroinsumos.

"Apesar de atualmente, não nos encontrarmos no melhor cenário político e econômico, permanecemos otimistas e muito confiantes para o futuro. Acreditamos que, mais uma vez o agro irá se autossustentar, e assim como em cenários passados - trágicos e desfavoráveis – mesmo tendo passado por uma pandemia global, irá ressaltar-se mundialmente e continuar sustentando a economia de nosso País e Região", afirmou.

A Norte Show 2023 será realizada de 18 a 21 de abril e com a expectativa de superar os R$ 3,6 bilhões alcançados na edição de 2022.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet