Olhar Agro & Negócios

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Geral

Troféu Arara de Ouro

Sicoob Credisul premia equipes mato-grossenses

Foto: Assessoria

Sicoob Credisul premia equipes mato-grossenses
A Sicoob Credisul, cooperativa de crédito com sede em Vilhena (RO), premiou na noite de sexta-feira, 20 de janeiro, 11 agências com o troféu 'Arara de Ouro' que foram destaque em seis categorias em 2021/22. Entre as equipes premiadas em 2021, 2 são mato-grossenses: Sapezal (MT) na categoria Cooperativismo e Sustentabilidade e Lucas do Rio Verde (MT) na categoria Performance em Negócios  Já em 2022 as agências de MT homenageadas foram: Tangará da Serra (MT), na categoria Inovação; Nova Mutum (MT), na categoria Performance em Produtos e Várzea Grande (MT), na categoria Superação.

Leia também
Agência Sicoob Credisul completa um ano em Sinop


O evento contou com a apresentação de Lucas Marçal, do Sicoob Seguradora, e Adevania Silveira, gerente de Marketing, Comunicação e Relações Institucionais da Sicoob Credisul. Os prêmios foram entregues por Ivan Capra, presidente do Conselho de Administração, e os diretores Vilmar Saúgo, Gislaine Campagnin, Renato Doretto e Claúdio Tomazoni, e o gerente de produtos, Isaias Batista. Todos se surpreenderam com os destaques da noite, já que devido ao período de pandemia a última premiação aconteceu em 2020 de forma on-line. O evento ainda foi transmitido no canal do Youtube da cooperativa para que os outros colaboradores acompanhassem a premiação.

Para Vilmar Saúgo, diretor executivo da Sicoob Credisul, o prêmio evidencia ainda mais o quanto as cooperativas são diferentes dos bancos, e que buscam fazer mais pela sociedade, o que edifica o modelo cooperativista. "A ideia do prêmio foi motivar nossas equipes para que estejam sempre engajadas, trazendo soluções inovadoras em diversas áreas. Precisamos estar o tempo todo inovando. Por isso, dentro da premiação adicionamos a categoria Inovação. Premiamos também aqueles que uniram o cooperativismo a sustentabilidade, e transformaram a comunidade em que estão presentes. Para o próximo ano, desejamos que todos possam se espelhar nesses colegas e subam ao palco para serem homenageados".

A seleção em cada categoria foi feita por uma comissão composta pelos setores Gestão de Pessoas; Marketing, Comunicação e Relações Institucionais; Produtos; Controle Interno, e a diretoria da Sicoob Credisul, avaliando as unidades com base nos resultados apresentados em 2021/22.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet