Olhar Agro & Negócios

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Geral

Empresarial Manhattan

Ginco expande negócios em Várzea Grande com novo shopping corporativo

Foto: Assessoria

Ginco expande negócios em Várzea Grande com novo shopping corporativo
Ginco Urbanismo está construindo o Empresarial Manhattan na região Norte de Várzea Grande. O shopping corporativo é um empreendimento de estilo contemporâneo a céu aberto, com estrutura para abrigar vários segmentos comerciais. 

Leia também 
'Mamãe Que Fez' oferece alimentação saudável para crianças e rede de apoio para mães; confira entrevista


A estrutura conta com 226 unidades a partir de 250 metros cúbicos, estacionamento, avenidas planejadas e área verde com pistas de caminhada. Sendo uma excelente opção para quem busca ter o próprio negócio, como lojas de roupas, calçados, padaria, academia, pet shop, clínicas, consultórios e escritórios. Tudo isso ficará dentro do shopping comercial, localizado no bairro planejado Mirante do Pary, que tem projeção para receber mais de 6 mil novas residências.

Júlio Braz, diretor da Ginco, acredita que as pessoas precisam de facilidade para conseguir acesso a um produto e ter o próprio negócio e por isso, a empresa está expandindo para Várzea Grande.

O shopping corporativo está com 30% dos lotes vendidos e a previsão é de que seja entregue até abril de 2026. “Essa é uma das regiões mais promissoras, pois está muito próxima a Cuiabá. Nós investimos nessa localidade anos atrás, quando começamos a construir condomínios e agora estamos com essa aposta. São investimentos imobiliários que trazem desenvolvimento em cadeia”, reforça Júlio Braz.

Os residenciais da Ginco próximos ao Empresarial Manhattan são o Florais da Mata, Florais Sevilha, Florais Barcelona e Florais Madri. Próximo já estão em funcionamento órgãos públicos, como o novo Fórum de Várzea Grande, Ministério Público Estadual, Defensoria Pública e Complexo do Judiciário.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet