Olhar Agro & Negócios

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Geral

melhores de 2022

Construtora Ginco homenageia profissionais de destaque no Prêmio Corretores do Ano

Foto: Assessoria

Construtora Ginco homenageia profissionais de destaque no Prêmio Corretores do Ano
A 1ª edição do Prêmio Corretores do Ano Ginco, que elencou os profissionais destaques do ramo imobiliário de Mato Grosso, segundo critérios de melhor avaliação e número de vendas em 2022, foi realizada no último fim de semana. Ao todo, foram onze profissionais consagrados no evento, que foi realizado no espaço Estelata, do Buffet Leila Malouf, em Cuiabá. 

Leia também
Ginco expande negócios em Várzea Grande com novo shopping corporativo


O prêmio foi destinado aos três colocados em cada uma das cinco categorias: Time Ginco House, Imobiliária Parceira, Corretor Ginco House, Indicados House e Indicados Parceiros. Os consagrados foram presenteados com troféus, vouchers de viagens e uma bolsa de graduação no ramo imobiliário.

Ao todo, mais de 300 pessoas participaram do evento promovido pela Ginco Urbanismo. De acordo com Júlio Braz, diretor da Ginco, o objetivo da ação é  homenagear todos os corretores, que são os profissionais responsáveis por fazer a ponte entre a construtora e os clientes.

“É um orgulho promover esse evento junto aos profissionais do mercado, uma vez que quem faz o nosso negócio acontecer são eles. Nada mais justo que reconhecer a importância e o valor de cada um deles”, pontua Braz.

Juliano Carvalho, corretor de imóveis que ganhou o prêmio na categoria Imobiliária Parceira, recebeu um voucher de viagem, uma bolsa de graduação e disse que a atitude da Ginco em reconhecer os profissionais da área é um divisor de águas para a categoria. “É muito interessante ver essa valorização que a Ginco está fazendo, isso será um diferencial para todos a partir desse ano de 2023. É muito interessante ver a Ginco nos premiar com a bolsa de graduação, sempre”. 

Para André Griebel, que ficou em primeiro lugar como corretor Ginco House, o momento é de satisfação. “Esse prêmio significa muito para mim. Ele mostra o quanto me esforcei, dediquei e trabalhei para ver o resultado acontecer”, ressalta.

Durante o evento, os participantes puderam apreciar um baile de máscaras, o show da cantora Paula Shaira e da dupla sertaneja Sander e Fellipe.“A Ginco coloca sempre em primeiro lugar os principais atores de toda essa engrenagem, que são os clientes e nós que estamos envolvidos no processo de vendas e realização de sonhos”, completa o corretor Matheus Lemos, corretor vencedor da categoria parceiros.  
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet