Olhar Agro & Negócios

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Energia

confira dias e horários

Energisa realiza mutirão para atender 1400 famílias do Minha Casa, Minha Vida em Rondonópolis

Foto: Reprodução

Energisa realiza mutirão para atender 1400 famílias do Minha Casa, Minha Vida em Rondonópolis
A Energisa irá realizar de quinta-feira (09) a domingo (12) um mutirão de atendimento para as famílias que foram contempladas pelo Programa Minha Casa, Minha Vida no residencial Celina Bezerra, em Rondonópolis.

Leia mais
Energisa expande forma de envios do Calendário Rural 2023

 
O atendimento será feito na quadra esportiva do novo residencial, com toda a infraestrutura para receber os novos moradores. “Como nós vamos ter um grande número de famílias recebendo as chaves nos próximos dias, a gente criou um plano de trabalho com reforço de equipe para agilizar os pedidos de ligação nova. A ideia é estar junto nesse momento tão especial para elas, de entrar na casa nova com tudo ok”, destacou a coordenadora de atendimento ao cliente da Energisa, Geisa Amorim.
 
A previsão é que mais de 1.400 clientes sejam atendidos. E para a instalação dos medidores também está sendo mobilizado números extras de equipes para fazer o trabalho. O atendimento na quadra será feito na quinta das 10h às 16h, com distribuição de senhas. E de sexta a domingo, das 8h às 16h. Os novos moradores vão precisar apresentar documentos pessoais, como identidade e CPF. O titular da conta não pode ter débitos abertos com a empresa.
 
Além da ligação nova, a partir de sexta-feira, a Energisa vai oferecer serviços de troca de lâmpadas antigas por unidade de LED. Cada família pode trocar até quatro unidades.

Serviço

Mutirão de atendimento Celina Bezerra
Local: Quadra esportiva do residencial Celina Bezerra
Horário: Quinta-feira: das 10h às 16h. Sexta a domingo, das 8h às 16h.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet