Olhar Agro & Negócios

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Geral

em novo endereço

Sicoob Credisul reinaugura agência no centro da cidade de Sorriso

Foto: Assessoria

Sicoob Credisul reinaugura agência no centro da cidade de Sorriso
A agência Sicoob Credisul em Sorriso foi reinaugurada na segunda-feira, 20 de março, em novo endereço. Localizada na Avenida Blumenau, 2365, Centro, a reinauguração contou com um café da manhã com cooperados e foi feita pelo Padre Valdir Luigi. Estiveram presentes o vice-prefeito Gerson Bicego e da primeira-dama Josselha Ferro. Claudio Tomazzoni, Wesley Bezerra e Alex Belter, diretor e gerentes regionais da Sicoob Credisul também participaram do evento.

Leia mais
Valor Bruto da Produção Agropecuária de Mato Grosso para 2023 é estimado em R$ 204 bilhões

A nova agência possui uma estrutura moderna e confortável, projetada para atender às necessidades dos cooperados com eficiência e agilidade. Contém uma área de atendimento ampliada para otimizar os serviços e diminuir filas, além do espaço 'Café Cooperativo' para falar sobre negócios enquanto toma um café com seu gerente.

Glaucia Marcuzzo, gerente geral da agência Sicoob Credisul em Sorriso, comemorou a reinauguração e destacou os resultados alcançados pela equipe. "Estamos muito felizes com o espaço. A agência está mais aconchegante. Podemos oferecer um atendimento estruturado e focado nas particularidades dos associados. Em 2022, tivemos resultados positivos, isso demonstra o engajamento da equipe para evolução da unidade. Com o novo espaço nosso entusiasmo só aumenta para gerir e rentabilizar ainda mais negócios".

Sorriso possui uma população de cerca de 90 mil habitantes, a cidade é conhecida por ser um importante polo agrícola do estado. É o maior produtor de soja do mundo, com uma produção que ultrapassa os 3 milhões de toneladas por ano. A cidade é responsável por mais de 10% da produção brasileira de soja.

A cooperativa chegou no município em 2013 e em 9 anos de atividade coleciona resultados extraordinários. No último ano, a unidade teve um crescimento no quadro de cooperados de 54%, um aumento no capital social de 62%, um avanço nos depósitos totais de 51%, além de apresentar 618% de sobras + juros ao capital.

Com atendimento personalizado e diferenciado, a Sicoob Credisul oferece uma ampla gama de serviços financeiros, como conta corrente, investimentos, empréstimos, seguros e consórcios, além de soluções digitais para facilitar o dia a dia dos cooperados, como o Sicoobnet e o App Sicoob. A cooperativa é composta por 47 unidades em 37 cidades nos estados de Rondônia, Acre, Amazonas e Mato Grosso. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet