Olhar Agro & Negócios

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Emprego

OPORTUNIDADE

Outback abre processo seletivo para 56 vagas em nova unidade no Pantanal Shopping; confira

Foto: Reprodução

Outback abre processo seletivo para 56 vagas em nova unidade no Pantanal Shopping; confira
O Outback Steakhouse irá inaugurar sua segunda unidade, com previsão para o final de agosto, no Pantanal Shopping, e abre processo seletivo para preenchimento de 56 vagas de emprego em Cuiabá. As inscrições são realizadas no site da marca. 

Leia mais
Sine oferta mais de 600 vagas de emprego nesta segunda-feira; confira as oportunidades

As oportunidades são para os cargos de recepcionista, atendente de restaurante, atendente de bar, auxiliar de delivery, auxiliar de limpeza e auxiliar de cozinha.

Os candidatos devem ter mais de 18 anos e possuir ensino médio/técnico completo, além de ter disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados. A marca não exige experiência prévia e procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer na companhia.

Todas as vagas oferecem benefícios como vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica. As candidaturas são feitas por meio do site e durante o processo seletivo, os candidatos passam por inscrição online, dinâmica em grupo e entrevistas. Os funcionários selecionados após essas etapas passam por um treinamento nos restaurantes. 

Serviço

Como participar: inscrição para o processo seletivo por meio dos sites https://outback.gupy.io/

Cargos disponíveis: atendente de restaurante, atendente de bar, recepcionista, auxiliar de delivery, auxiliar de limpeza e auxiliar de cozinha. 

Requisitos: pessoas com ensino médio/técnico completo e disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados. 

Faixa etária: maiores de 18 anos. 

Remuneração: variável de acordo com o cargo exercido e as horas trabalhadas. 

Benefícios: vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica (os dois últimos após o período de experiência). 

Etapas do processo seletivo e duração:  inscrição online, dinâmica e entrevistas.

(Com informações da assessoria)
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet